Jump to content

como cortar a asa da sua calopsita


isabelle

Posts Recomendados

oie

Bom hoje eu vou falar sobre o corte das asas das calopsitas

 

Bom eu vi em um video acho que da... Brena Braz

E ela dizia sobre o corte e como cortar...

depois eu deixo ou o link do video ou o nome mesmo :$;)

 

Mas então você não deve cortar apenas UMA asa da sua calopsita

sim ela acaba perdendo o equilibrio e não consegue voar

mas por exemplo se ela for dar uma voadinha e ela mirar para a sala de estar e a cozinha é do lado esquerdo.

ok

então quando ela voar ela vai ir para o outro lado, para o lado da cozinha.

Então é recomendado cortar os dois lados das asas da sua calopsitas para o próprio bem dela.

 

espero ter ajudado!

bjus

tchau

:D:x^_^

 

nome do video: Corte correto das asas | Calopsita | Como cortar asas

se você procura só o corte da asa ou como fazer o corte já vai aparecer

Editado por isabelle
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom é errado corta apenas uma asa da calopsita (na minha opinião), eu ja cometi esse erro de corta assim, o corte de apenas uma asa acaba deixando a ave desequilibrada quando for voa, ocorrendo vários acidentes ela pode bate me algum lugar, cai e bater o peito, se machucando 

O corte ideal para aves seria das duas asas que não tira a capacidade de voa, ela vai dar voos baixos (ela vai planar) mas claro sempre tendo cuidado, com janelas, ventilador, fogo, água quente e outras coisas 

Muitas pessoas que ja vi explicando sobre corte de asas, diz que você escolher ter uma aves dentro de casa, não um rato, gato, cachorro que vai fica andando pelo chão. Elas são aves se elas tem capacidade de voar deixa ela, mas tendo cuidado 

Assista mas videos da Brena, da nathy do canal pássaro do amor que elas explica direitinho 

Obs: tentei explica do meio jeito, espero que entenda rs' 

Editado por Rappha
Link para compartilhar
Share on other sites

Claro cada um tem sua opinião, eu corto a da minha porque no meu condominio tem gatos e cachorros que ficam solto mais ela consegue planar e dar umas.. "voadinhas" pela casa.

E eu vejo muitos videos da Brenda Braz e muito obrigada por recomendar outros canais

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...