Billy Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 (editado) gente, eu comprei o Billy em um pet shop, quem me vendeu disse que ele tinha uns 4 meses. Billy era selvagem, hj ele é arisco para vista de quando ele chegou. Hoje ele já vem na mão com raiva mas vem, ele não arranca mais pedaço da minha mão. Só que eu queria muito alisar ele, fazer carinho. Existe alguma técnica,dica? Se ele tinha 4 meses, hj tem 6 mais não sei exatamente.segue a foto. Editado 16 de Janeiro de 2016 por Billy faltava a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Oi @Billy, você conhece a Brena Braz do youtube? Ela tem varios videos e um deles e sobre esse assunto "Como fazer carinho na sua calopsita" da uma olhada la Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 17 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Os videos da Brena são realmente muito bons. Alguns conselhos em escrito para te ajudar você pode encontrar aqui mesmo no fórum: Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.