Billy Posted January 16, 2016 Share Posted January 16, 2016 (edited) gente, eu comprei o Billy em um pet shop, quem me vendeu disse que ele tinha uns 4 meses. Billy era selvagem, hj ele é arisco para vista de quando ele chegou. Hoje ele já vem na mão com raiva mas vem, ele não arranca mais pedaço da minha mão. Só que eu queria muito alisar ele, fazer carinho. Existe alguma técnica,dica? Se ele tinha 4 meses, hj tem 6 mais não sei exatamente.segue a foto. Edited January 16, 2016 by Billy faltava a foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rappha Posted January 16, 2016 Share Posted January 16, 2016 Oi @Billy, você conhece a Brena Braz do youtube? Ela tem varios videos e um deles e sobre esse assunto "Como fazer carinho na sua calopsita" da uma olhada la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Salles Posted January 17, 2016 Share Posted January 17, 2016 Os videos da Brena são realmente muito bons. Alguns conselhos em escrito para te ajudar você pode encontrar aqui mesmo no fórum: Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts