Leandro & Adalberto Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Ola amigos boa noite... Esse é o Thor meu cara branca com arliquim macho, e a outra é a bela uma lutino, entao ele começou e fazer esse barulho e não sei oque pode significar, outra coisa ele é arisco, ninguém pode chegar perto dele, nem msm ela, tadinha quando ela chega perto dele ele bica ela, e quando eu tiro ela da gaiola só pra ver a reação dele, ele começa a gritar e chamando ela, ai coloco ela la de novo ele para de gritar, nao sei oque fazer pq tadinha ela quer brincar com ele até abaixa a cabeça pra ele e ele bica nela tadinha... Ser puder me dizer se ele pode estar pelomenos interessado nela? Obrigado desde já... VID-20150422-WA0002.mp4VID-20150422-WA0003.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 belo vocal ele tem....esta imitando uma ave... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 que não lembro o nome....rrsrss cara....as vezes nós queremos montar um casal mas eles não se aceitam..dê tempo a eles....faz tempo que estão juntos?? os dois são sexados?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 eu também acho que você deve dar tempo ao tempo. Eles vão se entender naturalmente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 acho que eu que estou exigindo mto deles tadinhos, estão na mesma gaiola a 3 dias kkkkk agora que estou começando a entender assunto sobre Calopsita, por isso não sei mto os comportamentos hehe... Obrigaduuuu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 è muita mudança pra todo mundo.Nova casa, nova cia, nova gaiola, novo intruso, novo dono, novos habitos..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Entao e eu ansioso desse jeito kkkk mais vou ter mais paciência e deixa los no tempo deles, mais ela é tão humilde e boazinha nossa ela toda hora quer ir pra cima dele brincar com ele, e ele nada, ele é bem arisco, ele vivia em viveiro, entao ele nao tinha mto contato com pessoas entendeu.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.