Jump to content

nao te quero mais nao te largo


Leandro & Adalberto

Posts Recomendados

Ola amigos boa noite... Esse é o Thor meu cara branca com arliquim macho, e a outra é a bela uma lutino, entao ele começou e fazer esse barulho e não sei oque pode significar, outra coisa ele é arisco, ninguém pode chegar perto dele, nem msm ela, tadinha quando ela chega perto dele ele bica ela, e quando eu tiro ela da gaiola só pra ver a reação dele, ele começa a gritar e chamando ela, ai coloco ela la de novo ele para de gritar, nao sei oque fazer pq tadinha ela quer brincar com ele até abaixa a cabeça pra ele e ele bica nela tadinha... Ser puder me dizer se ele pode estar pelomenos interessado nela? Obrigado desde já...

 

VID-20150422-WA0002.mp4

VID-20150422-WA0003.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

acho que eu que estou exigindo mto deles tadinhos, estão na mesma gaiola a 3 dias kkkkk agora que estou começando a entender assunto sobre Calopsita, por isso não sei mto os comportamentos hehe... Obrigaduuuu

Link para compartilhar
Share on other sites

Entao e eu ansioso desse jeito kkkk mais vou ter mais paciência e deixa los no tempo deles, mais ela é tão humilde e boazinha nossa ela toda hora quer ir pra cima dele brincar com ele, e ele nada, ele é bem arisco, ele vivia em viveiro, entao ele nao tinha mto contato com pessoas entendeu....

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...