Brunah Postado 17 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Oi gente! Bom,a alguns meses eu tinha encontrado uma calopsita albina com uma mancha preta em cada uma das asas,nas ruas de Lisboa - Portugal,eu até fiz um tópico falando sobre ela,como encontrei e talz! Porém,felizmente eu consegui amansa-la! E botei ela com meu macho (lutino) e com um ninho,já até tiveram filhotes! No ninho tinha 6 ovos,2 n estavam galados,o resto nasceu! Os filhotes 2 deles nasceram com uma coloração estranha! MUITO estranha! Um deles que já cresceu ( isso foi em 2015 ) e esta com 2 meses,com o tempo q ele foi crescendo eu vi que foi aparecendo uma mancha preta nos olhos! ( Digamos como um dalmata entende? ) e com uma manchinha preta na asa e perto da pata,parecia realmente um dalmata! Mas ela se alimenta bem,brinca com uma cordinha que comprei no pet shop,ela sobe na cordinha pia pra cordinha ( '-' ) Ele é muito agitado e muito manso! (Com 1 mês de vida o levei a um veterinario e ele disse que ele era realmente muito saudável e que n tinha problema nenhum com ele,mas nesse tempo, a coloração estava realmente clara e dificil de ver! ) Já o outro que esta com 3 meses dias mais ou menos tem uma mancha presta nas penas da cauda! Ela é femea e tbm é mt agitada e brincalhona! Sobe na minha cabeça e morde meu brinco Queria saber se elas são "normais" e a mãe tem uma mancha preta na asa! Bom,Beijos espero a resposta de vcs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 17 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Boa tarde Bruna! Coloca fotos pra gente ver. Mas pela sua descrição me parece que sejam reversos com pouca marcação. Com fotos fica melhor pra se avaliar. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Filipe Postado 17 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Coloca fotos dos pais e dos filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.