Jump to content

Filhotes com coloração estranha?


Ir para a solução Resolvido por Filipe,

Posts Recomendados

Oi gente! Bom,a alguns meses eu tinha encontrado uma calopsita albina com uma mancha preta em cada uma das asas,nas ruas de Lisboa - Portugal,eu até fiz um tópico falando sobre ela,como encontrei e talz! Porém,felizmente eu consegui amansa-la! E botei ela com meu macho (lutino) e  com um ninho,já até tiveram filhotes! No ninho tinha 6 ovos,2 n estavam galados,o resto nasceu! Os filhotes 2 deles nasceram com uma coloração estranha! MUITO estranha! Um deles que já cresceu ( isso foi em 2015 ) e esta com 2 meses,com o tempo q ele foi crescendo eu vi que foi aparecendo uma mancha preta nos olhos! ( Digamos como um dalmata entende? ) e com uma  manchinha preta na asa e  perto da pata,parecia realmente um dalmata! Mas ela se alimenta bem,brinca com uma cordinha que comprei no pet shop,ela sobe na cordinha pia pra cordinha ( '-' ) Ele é muito agitado e muito manso! (Com 1 mês de vida o levei a um veterinario e ele disse que ele era realmente muito saudável e que n tinha problema nenhum com ele,mas nesse tempo, a coloração estava realmente clara e dificil de ver! ) Já o outro que esta com 3 meses dias mais ou menos tem uma mancha presta nas penas da cauda! Ela é femea e tbm é mt agitada e brincalhona! Sobe na minha cabeça e morde meu brinco xD Queria saber se elas são "normais" e a mãe tem uma mancha preta  na asa! Bom,Beijos espero a resposta de vcs :) 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...