Paulinho Cochito Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 (editado) Boa noite, pessoal! Minha fêmea entrou pela primeira vez na fase de postura. Ela tem cerca de 1 ano e 7 meses. É mansa pois a criei quase sempre solta desde que começou a comer sozinha. Como sou um pouco leigo no assunto resolvi pesquisar na internet se eu precisaria dar algum tipo de remédio a ela. Encontrei várias tabelas diferentes sobre a administração da linha Avitrin para cada fase das calopsitas, porém todas incompletas. Gostaria de saber se tem algum remédio que eu realmente deveria dar a ela, e para minhas outras três tb, claro, seja da linha Avitrin ou não, como vermífugo, polivitamínico e reprodução, por exemplo. Abaixo seguem algumas das tabelas que encontrei: Editado 18 de Janeiro de 2016 por paulinho_cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE PAULINHO VOCE PODE DAR PARA PARA ESTE CASAL QUE ESTA EM FASE DE POSTURA AVITRIN CALCIO POIS ELA VAI TER UM DESGASTE GRANDE PARA A POSTURA CHOCO E DEPOIS ALIMENTAR OS FILHOTES BOA SORTE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 desculpe-me mas não consegui entendi a tabela: aqui tem varias tabelas tem alguma diferença entre elas? vi que tem algumas numerações como funciona tipo 1º 2º etc... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Boa noite! Se suas aves tem uma dieta boa, não há necessidade de vitaminas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...