Paulinho Cochito Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 (editado) Boa noite, pessoal! Minha fêmea entrou pela primeira vez na fase de postura. Ela tem cerca de 1 ano e 7 meses. É mansa pois a criei quase sempre solta desde que começou a comer sozinha. Como sou um pouco leigo no assunto resolvi pesquisar na internet se eu precisaria dar algum tipo de remédio a ela. Encontrei várias tabelas diferentes sobre a administração da linha Avitrin para cada fase das calopsitas, porém todas incompletas. Gostaria de saber se tem algum remédio que eu realmente deveria dar a ela, e para minhas outras três tb, claro, seja da linha Avitrin ou não, como vermífugo, polivitamínico e reprodução, por exemplo. Abaixo seguem algumas das tabelas que encontrei: Editado 18 de Janeiro de 2016 por paulinho_cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE PAULINHO VOCE PODE DAR PARA PARA ESTE CASAL QUE ESTA EM FASE DE POSTURA AVITRIN CALCIO POIS ELA VAI TER UM DESGASTE GRANDE PARA A POSTURA CHOCO E DEPOIS ALIMENTAR OS FILHOTES BOA SORTE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 desculpe-me mas não consegui entendi a tabela: aqui tem varias tabelas tem alguma diferença entre elas? vi que tem algumas numerações como funciona tipo 1º 2º etc... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Boa noite! Se suas aves tem uma dieta boa, não há necessidade de vitaminas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Até que eu tento dar uma boa alimentação o macho come até pedra se deixar mas a femea não aceita nada so as sementes comprei ontem o avitrim reprodução por indicação do dono da loja de pet e coloco na agua uma vez por semana coloco uma farinhada de ovo cozido e canjiquinha pra eles só o macho come cove jiló sempre o macho. que posso fazer pra ajudar a femea nesse caso acredito eu que em poucos dias ela vai esta pondo os ovos percebi que as tabelas são diferentes como devo proceder e como usa-las Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.