Jump to content

Administração da linha Avitrin


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal! Minha fêmea entrou pela primeira vez na fase de postura. Ela tem cerca de 1 ano e 7 meses. É mansa pois a criei quase sempre solta desde que começou a comer sozinha. Como sou um pouco leigo no assunto resolvi pesquisar na internet se eu precisaria dar algum tipo de remédio a ela. Encontrei várias tabelas diferentes sobre a administração da linha Avitrin para cada fase das calopsitas, porém todas incompletas. Gostaria de saber se tem algum remédio que eu realmente deveria dar a ela, e para minhas outras três tb, claro, seja da linha Avitrin ou não, como vermífugo, polivitamínico e reprodução, por exemplo. Abaixo seguem algumas das tabelas que encontrei:

20160112_142653.thumb.jpg.525f1b606f1201Screenshot_2016-01-13-22-02-14.thumb.pngScreenshot_2016-01-16-12-47-41.thumb.pngScreenshot_2016-01-16-13-05-13.thumb.png

Editado por paulinho_cochito
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Até que eu tento dar uma boa alimentação o macho come até pedra se deixar mas a femea não aceita nada so as sementes comprei ontem o avitrim reprodução por indicação do dono da loja de pet e coloco na agua uma vez por semana coloco uma farinhada de ovo cozido e canjiquinha pra eles só o macho come cove jiló sempre o macho.

que posso fazer pra ajudar a femea nesse caso acredito eu que em poucos dias ela vai esta pondo os ovos

percebi que as tabelas são diferentes como devo proceder e como usa-las

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...