audeneide eu Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 ai que tristeza morreu minha princesa oque serar que aconteçeu com ela a tres dias atras olhei o ninho e tinha dois ovinhos e hoje e hoje ela saio do ninho muito debilitada e morreu na minha mao seu parseiro o elves ta chocando os ovinhos serar que nasce serar que o elves vai ficar bem augem pode me ajudar oque posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 É a primeira postura dela? Pode ser vários motivos, desde ovo preso, a doença ou fraqueza mesmo. Fica de olho nele agora. Se perceber que ele não está bem, tire os ovos e leve ele a um veterinário. Agora se ele estiver bem a decisão é sua em deixar ele chocar, mais VC terá que ajudá-lo cuidar dos filhotes depois. Se fosse comigo eu iria comprar uma fêmea e ia deixar na quarentena, depois de tudo se resolver eu colocaria os dois juntos pra ele não se sentir sozinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 18 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 16 minutos atrás, audeneide eu disse: ai que tristeza morreu minha princesa oque serar que aconteçeu com ela a tres dias atras olhei o ninho e tinha dois ovinhos e hoje e hoje ela saio do ninho muito debilitada e morreu na minha mao seu parseiro o elves ta chocando os ovinhos serar que nasce serar que o elves vai ficar bem augem pode me ajudar oque posso fazer? o elves esta chocando agora a noite era hora dele sair e trocar com ela estou preucupada com ele eu tenho a mae dela que ja deu varias crias serar que eu colocar ovinho para ela da serto? e a segunda cria dela a outra cria foi quatro ovinhos nao nascerao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Mais a mãe dela está com ovos, está chocando algum ovo? Seu casal estava em dia com os exames? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 18 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 a mae dela nao esta chocando esta namorando quando começa namorar e uns oito dias para ter ovinho ja tem quatro dias que começou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Se seu macho continuar firme chocando os ovos aí vale a pena tentar sim, pois da muito dó de deixar ele sozinho cuidando de tudo. Os ovos estão ficando muito tempo sem aquecimento? Pq se estiverem poderá morrer os embriões. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 os ovos nao ficou um instante sozinho onte ja tarde da noite o elves deixou eles e saiu para dormi fora do ninho ai pegei os ovinhos e coloquei com os vovos apois que coiza mais linda ate agora eles estao chocando seus netinhos ja o elves da do chamando por ela e como se ele tivesse pedindo agente a esposa de vouta hoje mesmo vou procurar comprar uma nova companheira para ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Seria difícil pra ele sozinho chocar e cuidar dos filhotes. Compra sim, tadinho! Mais procure lugares confiáveis, mesmo assim faça a quarentena pra não colocar em risco seu machinho. Reforce a alimentação dele, coloque ele no sol, e mesmo colocando com uma fêmea, não deixe reproduzir agora, da um descanso pra ele. Vc não sabe a causa da morte da sua fêmea não é? Vc deveria fazer uns exames de saúde nele TB. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 os ovos nao ficou um instante sozinho onte ja tarde da noite o elves deixou eles e saiu para dormi fora do ninho ai pegei os ovinhos e coloquei com os vovos apois que coiza mais linda ate agora eles estao chocando seus netinhos ja o elves da do chamando por ela e como se ele tivesse pedindo agente a esposa de vouta hoje mesmo vou procurar comprar uma nova companheira para ele eu nao sei a causa da morte da princesa me pareçeu fraqueza ainda chegei a colocar vitamina no bico dela com seringa mais ela morreu rapido pensei que ela tinha colocado o terçeiro ovo mais nao colocou tambem pode ter sido iso estas calopsitas amarelas me pareçe ser bem mais fragil que as silvestres Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 esta que esta no meu ombro na foto do perfil e a mae dela ja teve varias crias nao teve pobrema augum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.