Jump to content

minha princesa morreu i agora oque aconteçe com os ovinhos?


audeneide eu

Posts Recomendados

ai que tristeza morreu minha princesa oque serar que aconteçeu com ela a tres dias atras olhei o ninho e tinha dois ovinhos e hoje e hoje ela saio do ninho muito debilitada e morreu na minha mao seu parseiro o elves ta chocando os ovinhos serar que nasce serar que o elves vai ficar bem augem pode me ajudar oque posso fazer?

2015-04-15 19.04.56.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

É a primeira postura dela? 

Pode ser vários motivos, desde ovo preso, a doença ou fraqueza mesmo.

Fica de olho nele agora. Se perceber que ele não está bem, tire os ovos e leve ele a um veterinário. 

Agora se ele estiver bem a decisão é sua em deixar ele chocar, mais VC terá que ajudá-lo cuidar dos filhotes depois.

Se fosse comigo eu iria comprar uma fêmea e ia deixar na quarentena, depois de tudo se resolver eu colocaria os dois juntos pra ele não se sentir sozinho.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutos atrás, audeneide eu disse:

ai que tristeza morreu minha princesa oque serar que aconteçeu com ela a tres dias atras olhei o ninho e tinha dois ovinhos e hoje e hoje ela saio do ninho muito debilitada e morreu na minha mao seu parseiro o elves ta chocando os ovinhos serar que nasce serar que o elves vai ficar bem augem pode me ajudar oque posso fazer?

2015-04-15 19.04.56.jpg

 

o elves esta chocando agora a noite era hora dele sair e trocar com ela estou preucupada com ele eu tenho a mae dela que ja deu varias crias serar que eu colocar ovinho para ela da serto?

 

e a segunda cria dela a outra cria foi quatro ovinhos nao nascerao

Link para compartilhar
Share on other sites

os ovos nao ficou um instante sozinho onte ja tarde da noite o elves deixou eles e saiu para dormi fora do ninho ai pegei os ovinhos e coloquei com os vovos apois que coiza mais linda ate agora eles estao chocando seus netinhos ja o elves da do chamando por ela e como se ele tivesse pedindo agente a esposa de vouta  hoje mesmo vou procurar comprar uma nova companheira para ele 

Link para compartilhar
Share on other sites

Seria difícil pra ele sozinho chocar e cuidar dos filhotes.

Compra sim, tadinho! Mais procure lugares confiáveis, mesmo assim faça a quarentena pra não colocar em risco seu machinho.

Reforce a alimentação dele, coloque ele no sol, e mesmo colocando  com uma fêmea, não deixe reproduzir agora, da um descanso pra ele.

Vc não sabe a causa da morte da sua fêmea não é? Vc deveria fazer uns exames de saúde nele TB.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

os ovos nao ficou um instante sozinho onte ja tarde da noite o elves deixou eles e saiu para dormi fora do ninho ai pegei os ovinhos e coloquei com os vovos apois que coiza mais linda ate agora eles estao chocando seus netinhos ja o elves da do chamando por ela e como se ele tivesse pedindo agente a esposa de vouta  hoje mesmo vou procurar comprar uma nova companheira para ele 

eu nao sei a causa da morte da princesa me pareçeu fraqueza ainda chegei a colocar vitamina no bico dela com seringa mais ela morreu rapido pensei que ela tinha colocado o terçeiro ovo mais nao colocou tambem pode ter sido iso 

estas calopsitas amarelas me pareçe ser bem mais fragil que as silvestres 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...