Jump to content

minha princesa morreu i agora oque aconteçe com os ovinhos?

audeneide eu

Posts Recomendados

ai que tristeza morreu minha princesa oque serar que aconteçeu com ela a tres dias atras olhei o ninho e tinha dois ovinhos e hoje e hoje ela saio do ninho muito debilitada e morreu na minha mao seu parseiro o elves ta chocando os ovinhos serar que nasce serar que o elves vai ficar bem augem pode me ajudar oque posso fazer?

2015-04-15 19.04.56.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

É a primeira postura dela? 

Pode ser vários motivos, desde ovo preso, a doença ou fraqueza mesmo.

Fica de olho nele agora. Se perceber que ele não está bem, tire os ovos e leve ele a um veterinário. 

Agora se ele estiver bem a decisão é sua em deixar ele chocar, mais VC terá que ajudá-lo cuidar dos filhotes depois.

Se fosse comigo eu iria comprar uma fêmea e ia deixar na quarentena, depois de tudo se resolver eu colocaria os dois juntos pra ele não se sentir sozinho.

• Gostei 1
Link para compartilhar

16 minutos atrás, audeneide eu disse:

ai que tristeza morreu minha princesa oque serar que aconteçeu com ela a tres dias atras olhei o ninho e tinha dois ovinhos e hoje e hoje ela saio do ninho muito debilitada e morreu na minha mao seu parseiro o elves ta chocando os ovinhos serar que nasce serar que o elves vai ficar bem augem pode me ajudar oque posso fazer?

2015-04-15 19.04.56.jpg

o elves esta chocando agora a noite era hora dele sair e trocar com ela estou preucupada com ele eu tenho a mae dela que ja deu varias crias serar que eu colocar ovinho para ela da serto?

e a segunda cria dela a outra cria foi quatro ovinhos nao nascerao

Link para compartilhar

Se seu macho continuar firme chocando os ovos aí vale a pena tentar sim, pois da muito dó de deixar ele sozinho cuidando de tudo. 

Os ovos estão ficando muito tempo sem aquecimento? Pq se estiverem  poderá morrer os embriões.

• Gostei 1
Link para compartilhar

os ovos nao ficou um instante sozinho onte ja tarde da noite o elves deixou eles e saiu para dormi fora do ninho ai pegei os ovinhos e coloquei com os vovos apois que coiza mais linda ate agora eles estao chocando seus netinhos ja o elves da do chamando por ela e como se ele tivesse pedindo agente a esposa de vouta  hoje mesmo vou procurar comprar uma nova companheira para ele 

Link para compartilhar

Seria difícil pra ele sozinho chocar e cuidar dos filhotes.

Compra sim, tadinho! Mais procure lugares confiáveis, mesmo assim faça a quarentena pra não colocar em risco seu machinho.

Reforce a alimentação dele, coloque ele no sol, e mesmo colocando  com uma fêmea, não deixe reproduzir agora, da um descanso pra ele.

Vc não sabe a causa da morte da sua fêmea não é? Vc deveria fazer uns exames de saúde nele TB.

• Gostei 1
Link para compartilhar

os ovos nao ficou um instante sozinho onte ja tarde da noite o elves deixou eles e saiu para dormi fora do ninho ai pegei os ovinhos e coloquei com os vovos apois que coiza mais linda ate agora eles estao chocando seus netinhos ja o elves da do chamando por ela e como se ele tivesse pedindo agente a esposa de vouta  hoje mesmo vou procurar comprar uma nova companheira para ele 

eu nao sei a causa da morte da princesa me pareçeu fraqueza ainda chegei a colocar vitamina no bico dela com seringa mais ela morreu rapido pensei que ela tinha colocado o terçeiro ovo mais nao colocou tambem pode ter sido iso 

estas calopsitas amarelas me pareçe ser bem mais fragil que as silvestres 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.