Tarcizo junior Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Boa noite... Galera estou com uma dúvida, minha Dores teve sua primeira postura, mas quando ela estava botando os ovos o machinho morreu e apenas 1 ovo galou. Então ela chocou sozinha e agora o filhote nasceu e está muito saudável e começando a sair do ninho e tentando se alimentar sozinho... A minha dúvida é o seguinte eu quero muito ficar com o filhote vou sexar para ter certeza.do sexo mais queria saber se eles correm o risco de acasalar se ele for macho ou se por ser mãe é filho eles não acasalam?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Correm risco de acasalar sim. Mais isso nao impede de VC ficar com ele. Eu TB ficaria, ainda mais que é filho de um que já morreu. Seria muito paparicado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.