Tarcizo junior Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Boa noite... Galera estou com uma dúvida, minha Dores teve sua primeira postura, mas quando ela estava botando os ovos o machinho morreu e apenas 1 ovo galou. Então ela chocou sozinha e agora o filhote nasceu e está muito saudável e começando a sair do ninho e tentando se alimentar sozinho... A minha dúvida é o seguinte eu quero muito ficar com o filhote vou sexar para ter certeza.do sexo mais queria saber se eles correm o risco de acasalar se ele for macho ou se por ser mãe é filho eles não acasalam?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Correm risco de acasalar sim. Mais isso nao impede de VC ficar com ele. Eu TB ficaria, ainda mais que é filho de um que já morreu. Seria muito paparicado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts