Fernanda Brum Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Gente adquiri essa calops, d um criador d confiança, além d ser biólogo! É da raça cinza silvestre está com 2 meses, percebo q está entrando na muda! Mas estou na dúvida é MACHO mesmo????? Li q essa raçaos machoa só se diferenciam a partir dos 6 meses! Mas já noto q por trás da cabeça logo atrás do topete o cinza está saindo e vindo uma plumagem quase branca, e bem acima dos olhos a coloração do topete está ficando bem amarelo! Me AJUDEM POR FAVOR!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Esta parecendo um macho mesmo....se for macho, logo estará com o rosto bem amarelinho e as bochechas laranjas.... Ele canta as vezes? Tipo uns resmungos? Mas tem certeza q ele tem só dois meses? Pq geralmente a primeira troca de penas ocorre com 5 à 6 meses.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Sim faz uns sons diferenciados das outras q eu tenho aki q são da raça Último, mas a muda q eu digo são micro plumagens q soltam qdo ele se limpa! Não sei ao certo se isso é o início da muda! Penas grandes não está soltando nenhuma ainda! O criador disse q na casa dele já estava assobiando bastante! Óbvio q ele ainda está em fase de adaptação! Mas faz uns grunhidos diferentes qdo ker! Lutino* corrigindo Olhem a cabeça como está ficando por trás!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Acredito q seja um machinho mesmo então....mas é um chute mesmo Olhando pelo rosto dele parece q ele é arlequim tmbm...geralmente essas manchas vem dessa mutação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Gabriel é um MACHO!!!!!! Acabou de fazer o seu primeiro "fiu fiu" q lindoooooooooooo!!!!!!!!! Pq deixo uma caixinha d som para treinamento!!!! E depois do fiu fiu começou a tagarelar!!!!! É meu " Candinho"!!!!!! Obrigadaaaaaaaaa querido!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Kkkkkkkk q bom...parabéns pelo seu bebê 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Obaaaaaaaaaaaaaaa FELIZ D MAIS com meu Candinho!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Parabéns pelo seu Candinho!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Lindo e dócil meu amor!!!!! está em meu ombro aki agora brincando com meu cabelo e minha orelha!!!!! #amoooooomuitoooooooo Love calops Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.