Jump to content

Macho ou Fêmea????


Fernanda Brum

Posts Recomendados

Gente adquiri essa calops, d um criador d confiança, além d ser biólogo! É da raça cinza silvestre está com 2 meses, percebo q está entrando na muda! Mas estou na dúvida é MACHO mesmo????? Li q essa raçaos machoa só se diferenciam a partir dos 6 meses! Mas já noto q por trás da cabeça logo atrás do topete o cinza está saindo e vindo uma plumagem quase branca, e bem acima dos olhos a coloração do topete está ficando bem amarelo! Me AJUDEM POR FAVOR!!!!! 

IMG_20160116_195901365.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Esta parecendo um macho mesmo....se for macho, logo estará com o rosto bem amarelinho e as bochechas laranjas....

Ele canta as vezes? Tipo uns resmungos? 

Mas tem certeza q ele tem só dois meses? Pq geralmente a primeira troca de penas ocorre com 5 à 6 meses....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim faz uns sons diferenciados das outras q eu tenho aki q são da raça Último, mas a muda q eu digo são micro plumagens q soltam qdo ele se limpa! Não sei ao certo se isso é o início da muda! Penas grandes não está soltando nenhuma ainda! O criador disse q na casa dele já estava assobiando bastante! Óbvio q ele ainda está em fase de adaptação! Mas faz uns grunhidos diferentes qdo ker!

Lutino* corrigindo

Olhem a cabeça como está ficando por trás!!!!

IMG_20160119_110205.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Gabriel é um MACHO!!!!!! Acabou de fazer o seu primeiro "fiu fiu" q lindoooooooooooo!!!!!!!!! Pq deixo uma caixinha d som para treinamento!!!!

E depois do fiu fiu começou a tagarelar!!!!! É meu " Candinho"!!!!!!

Obrigadaaaaaaaaa querido!!!!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...