Fernanda Brum Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Oi gente adquiri essa calops, dia 14/01, o criador é d confiança além d ser biólogo, me garantiu ser um macho! Está com 2 meses ainda, e pelo q li sobre as calops cinzas silvestres, os machos só se diferenciam das fêmeas a partir dos 6 meses! Estou realmente achando ser um macho, pois a coloração da kbç já apresenta modificações nas partes laterais, traseira e topete bem acima dos olhos! Na parte traseira está ficando um tom d plumagem bem claro, quase branco e o topete acima dos olhos bem amarelo! Ele ou ela, dá sinal d grunhados diferenciados das minhas outras q são lutinos. Mesmo assim peço a opinião de vcs!!!!! Agradeço desde já! Segue abaixo as fotos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 GENTEEEEEEEEE!!!!!! É machooooooo! Fez seu primeiro "fiu fiu" nesse exato momento!!!!!! Pq deixo em treinamento com uma caixinha d som!!!!! Q LINDOOOOOOOOOO FELIZ D MAIS!!!!!!!! E agora não para de tagarelar!!!!!! Aiiiiiinnnnnn como amoooooo!!!!! Nome escolhido " Candinho", pq já tenho uma fêmea chamada Filó!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 O bom é que esse porta outras mutações , olha a cabeça meio branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Sim Roberto, por isso estava com dúvidas!!!!! Mas depois do fiu fiu e das tagareladas em seguida, acabaram-se as dúvidas!!!!!! Acho q pode ser cinza com alerquim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Eu acho que pode ser filho de lutino tbm , 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Brum Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Eu acho q pode ter na genérica o arlequim e o cara branca! Bom palpite neh Roberto?! Genética* corrigindo, por conta desse corretor do celular!!!!!!! Kkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Fernanda Brum Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 19 horas atrás, Fernanda Brum disse: Eu acho q pode ter na genérica o arlequim e o cara branca! Bom palpite neh Roberto?! Genética* corrigindo, por conta desse corretor do celular!!!!!!! Kkkkkkkkk Roberto Cunha Júnior Pelo q estava pesquisando na NET agora, estou muito desconfiada do Candinho ser um macho pérola!!!!! Agora, Fernanda Brum disse: Roberto Cunha Júnior Pelo q estava pesquisando na NET agora, estou muito desconfiada do Candinho ser um macho pérola!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.