Fernanda Brum Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Oi gente adquiri essa calops, dia 14/01, o criador é d confiança além d ser biólogo, me garantiu ser um macho! Está com 2 meses ainda, e pelo q li sobre as calops cinzas silvestres, os machos só se diferenciam das fêmeas a partir dos 6 meses! Estou realmente achando ser um macho, pois a coloração da kbç já apresenta modificações nas partes laterais, traseira e topete bem acima dos olhos! Na parte traseira está ficando um tom d plumagem bem claro, quase branco e o topete acima dos olhos bem amarelo! Ele ou ela, dá sinal d grunhados diferenciados das minhas outras q são lutinos. Mesmo assim peço a opinião de vcs!!!!! Agradeço desde já! Segue abaixo as fotos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda Brum Posted January 19, 2016 Author Share Posted January 19, 2016 GENTEEEEEEEEE!!!!!! É machooooooo! Fez seu primeiro "fiu fiu" nesse exato momento!!!!!! Pq deixo em treinamento com uma caixinha d som!!!!! Q LINDOOOOOOOOOO FELIZ D MAIS!!!!!!!! E agora não para de tagarelar!!!!!! Aiiiiiinnnnnn como amoooooo!!!!! Nome escolhido " Candinho", pq já tenho uma fêmea chamada Filó!!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Cunha Júnior Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 O bom é que esse porta outras mutações , olha a cabeça meio branca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda Brum Posted January 19, 2016 Author Share Posted January 19, 2016 Sim Roberto, por isso estava com dúvidas!!!!! Mas depois do fiu fiu e das tagareladas em seguida, acabaram-se as dúvidas!!!!!! Acho q pode ser cinza com alerquim! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Cunha Júnior Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Eu acho que pode ser filho de lutino tbm , 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda Brum Posted January 19, 2016 Author Share Posted January 19, 2016 Eu acho q pode ter na genérica o arlequim e o cara branca! Bom palpite neh Roberto?! Genética* corrigindo, por conta desse corretor do celular!!!!!!! Kkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Fernanda Brum Posted January 20, 2016 Author Solution Share Posted January 20, 2016 19 horas atrás, Fernanda Brum disse: Eu acho q pode ter na genérica o arlequim e o cara branca! Bom palpite neh Roberto?! Genética* corrigindo, por conta desse corretor do celular!!!!!!! Kkkkkkkkk Roberto Cunha Júnior Pelo q estava pesquisando na NET agora, estou muito desconfiada do Candinho ser um macho pérola!!!!! Agora, Fernanda Brum disse: Roberto Cunha Júnior Pelo q estava pesquisando na NET agora, estou muito desconfiada do Candinho ser um macho pérola!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts