Jump to content

MACHO OU FÊMEA????????

Fernanda Brum
Go to solution Solved by Fernanda Brum,

Recommended Posts

Oi gente adquiri essa calops, dia 14/01, o criador é d confiança além d ser biólogo, me garantiu ser um macho! Está com 2 meses ainda, e pelo q li sobre as calops cinzas silvestres, os machos só se diferenciam das fêmeas a partir dos 6 meses! Estou realmente achando ser um macho, pois a coloração da kbç já apresenta modificações nas partes laterais, traseira e topete bem acima dos olhos! Na parte traseira está ficando um tom d plumagem bem claro, quase branco e o topete acima dos olhos bem amarelo! Ele ou ela, dá sinal d grunhados diferenciados das minhas outras q são lutinos. Mesmo assim peço a opinião de vcs!!!!! Agradeço desde já! Segue abaixo as fotos!

IMG_20160119_110205.jpg

IMG_20160116_195901365.jpg

GENTEEEEEEEEE!!!!!! É machooooooo! Fez seu primeiro "fiu fiu" nesse exato momento!!!!!! Pq deixo em treinamento com uma caixinha d som!!!!! Q LINDOOOOOOOOOO FELIZ D MAIS!!!!!!!! E agora não para de tagarelar!!!!!!

Aiiiiiinnnnnn como amoooooo!!!!!

Nome escolhido " Candinho", pq já tenho uma fêmea chamada Filó!!!!!

• Gostei 1

Sim Roberto, por isso estava com dúvidas!!!!! Mas depois do fiu fiu e das tagareladas em seguida, acabaram-se as dúvidas!!!!!! Acho q pode ser cinza com alerquim!

• Gostei 1

Eu acho q pode ter na genérica o arlequim e o cara branca! Bom palpite neh Roberto?!

IMG_20160116_195850863.jpg

Genética* corrigindo, por conta desse corretor do celular!!!!!!! Kkkkkkkkk

• Solution
19 horas atrás, Fernanda Brum disse:

Eu acho q pode ter na genérica o arlequim e o cara branca! Bom palpite neh Roberto?!

IMG_20160116_195850863.jpg

Genética* corrigindo, por conta desse corretor do celular!!!!!!! Kkkkkkkkk

Roberto Cunha Júnior

Pelo q estava pesquisando na NET agora, estou muito desconfiada do Candinho ser um macho pérola!!!!!

Agora, Fernanda Brum disse:

Roberto Cunha Júnior

Pelo q estava pesquisando na NET agora, estou muito desconfiada do Candinho ser um macho pérola!!!!!