Jump to content

MACHO OU FÊMEA????????


Fernanda Brum
Ir para a solução Resolvido por Fernanda Brum,

Posts Recomendados

Oi gente adquiri essa calops, dia 14/01, o criador é d confiança além d ser biólogo, me garantiu ser um macho! Está com 2 meses ainda, e pelo q li sobre as calops cinzas silvestres, os machos só se diferenciam das fêmeas a partir dos 6 meses! Estou realmente achando ser um macho, pois a coloração da kbç já apresenta modificações nas partes laterais, traseira e topete bem acima dos olhos! Na parte traseira está ficando um tom d plumagem bem claro, quase branco e o topete acima dos olhos bem amarelo! Ele ou ela, dá sinal d grunhados diferenciados das minhas outras q são lutinos. Mesmo assim peço a opinião de vcs!!!!! Agradeço desde já! Segue abaixo as fotos!

 

IMG_20160119_110205.jpg

IMG_20160116_195901365.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

GENTEEEEEEEEE!!!!!! É machooooooo! Fez seu primeiro "fiu fiu" nesse exato momento!!!!!! Pq deixo em treinamento com uma caixinha d som!!!!! Q LINDOOOOOOOOOO FELIZ D MAIS!!!!!!!! E agora não para de tagarelar!!!!!!

Aiiiiiinnnnnn como amoooooo!!!!!

Nome escolhido " Candinho", pq já tenho uma fêmea chamada Filó!!!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
19 horas atrás, Fernanda Brum disse:

Eu acho q pode ter na genérica o arlequim e o cara branca! Bom palpite neh Roberto?!

IMG_20160116_195850863.jpg

Genética* corrigindo, por conta desse corretor do celular!!!!!!! Kkkkkkkkk

Roberto Cunha Júnior

Pelo q estava pesquisando na NET agora, estou muito desconfiada do Candinho ser um macho pérola!!!!!

Agora, Fernanda Brum disse:

Roberto Cunha Júnior

Pelo q estava pesquisando na NET agora, estou muito desconfiada do Candinho ser um macho pérola!!!!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...