Charlie Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 oi eu sou a charlie hoje dia 20 sai voando assustada e fui parar na rua abaixo da minha (é longe) o povo dessa rua me segurou com força para me pegar mas eu pique a mão dele com toda a minha força mas mesmo assim me pegaram e sem ou menos tentar achar a izabel(minha dona) cortaram as minhas penas para não voar de volta e compraram comida pensando em ficar com migo, fique la o dia todo ate que de noite minha dona foi na casa do homem e me pegou de volta. o homem parecia não acreditar que ela era minha dona mas mesmo assim me devolveu, dica da izabel minha dona: - Sempre cortem as penas da assa de sua calopsita, pois não por não gostar de vocês mais sim por se assustar com algo ela pode fugir e as vezes não voltar, ela pode morrer pegar uma doença ou ser pega por um pessoa má que a mal trate eu tive muita sorte de encontra a charlie pois na hora quando estava entrando na rua abaixo a minha (a rua onde eu achava que ela estava ) uma menina saiu do portão e falou para um homem que passava "oi 'fulano' ciclano' achou uma calopsita ali na arvore hoje(era o mesmo dia, foi algumas horas apos ela ter fugido) eu me aproximei dei bom dia e eles me explicaram que o homem que havia a pego não estava em casa e mais tarde fui lá e a busquei, mas nem sempre é tão fácil, então cuidem de sua calopsita de carinho e atenção e corte as penas da asa 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Que bom que vc a encontrou!Isso aí, corte as asinhas dela!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 nossa que susto em ?! que bom que você achou ela .. muito lindinha !fico feliz !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Que legal que vc encontrou a sua. só quem perdeu seu bichinho sabe como é chato.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Minhas psitas já fugiram, não foi fácil pegar! Cuidem muito bem das suas para não fugirem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Nossa que alivio que bom que você a encontrou ..Ela e muito fofa ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Charlie Postado 28 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 obrigada a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sagaopc Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Já passei por isso e é um caos pra achar de novo.... que bom que deu tudo certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.