Jump to content

essa não foi difícil achar

Charlie

Recommended Posts

oi eu sou a charlie hoje dia 20 sai voando assustada e fui parar na rua abaixo da minha (é longe) o povo dessa rua me segurou com força para me pegar mas eu pique a mão dele com toda a minha força mas mesmo assim me pegaram e sem ou menos tentar achar a izabel(minha dona) cortaram as minhas penas  para não voar de volta e compraram comida pensando em ficar com migo, fique la o dia todo ate que de noite minha dona foi na casa do homem e me pegou de volta. o homem parecia não acreditar que ela era minha dona mas mesmo assim me devolveu, dica da izabel minha dona:

- Sempre cortem as penas da assa de sua calopsita, pois não por não gostar de vocês mais sim por se assustar com algo ela pode fugir  e as vezes não voltar, ela pode morrer pegar uma doença ou ser pega por um pessoa má que a mal trate eu tive muita sorte de encontra a charlie pois na hora quando estava entrando na rua abaixo a minha (a rua onde eu achava que ela estava ) uma menina saiu do portão e falou para um homem que passava "oi 'fulano' ciclano' achou uma calopsita ali na arvore hoje(era o mesmo dia, foi algumas horas apos ela ter fugido) eu me aproximei dei bom dia e eles me explicaram que o homem que havia a pego não estava em casa  e mais tarde fui lá e a busquei, mas nem sempre é tão fácil, então cuidem de sua calopsita de carinho e atenção e corte as penas da asa ;) 

20141204_112319 (2)e.jpg

• Gostei 4

• 3 weeks later...