Jump to content

Pérola ou cinza???


Fernanda Brum
Ir para a solução Resolvido por Thainá,

Posts Recomendados

Bom dia galera! Estou com uma nova dúvida Rsrsrsrsrs, estou começando a achar q o Candinho não é uma calops cinza, e sim um pérola!!!! Q é macho já estou com quase 100% d certeza pq já está demonstrando seus dotes d cantarolar e tagarela!!!! Abaixo a foto! Alguém q possa me ajudar? Desde já agradeço!

 

 

 

IMG_20160119_142551.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, Fernanda! xD
Seu Candinho é uma graça, parabéns!!
Ele tem quanto tempo?
Pois o pérola quando filhote, é bem diferente. As costinhas é tipo "rajada".  E mesmo adulto, quando machinho, o perolado sai, mas fica algumas características da mutação.
Me parece um cinza silvestre mesmo..

perola.jpg

o pérola adulto, quando macho. Perde o perolado e fica essas "marquinhas" brancas que não se vê no cinza silvestre.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutos atrás, BrunaJR disse:

Bom dia, Fernanda! xD
Seu Candinho é uma graça, parabéns!!
Ele tem quanto tempo?
Pois o pérola quando filhote, é bem diferente. As costinhas é tipo "rajada".  E mesmo adulto, quando machinho, o perolado sai, mas fica algumas características da mutação.
Me parece um cinza silvestre mesmo..

perola.jpg

o pérola adulto, quando macho. Perde o perolado e fica essas "marquinhas" brancas que não se vê no cinza silvestre.

 

Bom dia Bruna! Então ele tem 2 meses! Vejo as mudanças no tapete dele q já está vindo um tom bem loiro nas penas q estão nascendo, e na cabeça atrás do topete manchas brancas, quase perdendo o cinza! Uma calda nova do rabo dele está nascendo toda loirinha!!!! Q dúvida meu Deussss!!!!! A parte das costas antes da calda está carijó! Vou tentar mandar outra foto! 

Link para compartilhar
Share on other sites