Fabio Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Pessoal, Meus passaros, tiveram a ultima postura em Janeiro, quando deve ser a outra?Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 O ideal é de 3 a 4 meses entre uma postura e outra. Mas como estamos entrando no inverno eu esperaria passar esse período... abç! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 to com o Gustavo !!!aqui eu coloquei o ninho no inverno uma vez e foi um desastre ... bbs morreram dentro do ovo não conseguiram sair (pq aqui além de frio estava mt seco e por estar frio os pais não se banhavam para umedecer os ovos ) perdi 2 bbs formadinhos um até chegou a piar dentro do ovo ~ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 to com o Gustavo !!!aqui eu coloquei o ninho no inverno uma vez e foi um desastre ... bbs morreram dentro do ovo não conseguiram sair (pq aqui além de frio estava mt seco e por estar frio os pais não se banhavam para umedecer os ovos ) perdi 2 bbs formadinhos um até chegou a piar dentro do ovo ~ Poxa que pena @Malhu, infelizmente essas coisas acontecem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 sim .. de fato mt chato mas aí no verão coloquei o ninho novamente e vieram 2 meninas lindas !agora com 2 meses :))) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 no invernos apenas rola estresse das aves e desperdício de energia....espero pelo mês de setembro ou melhor ainda ,outubro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.