Fabio Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Pessoal, Meus passaros, tiveram a ultima postura em Janeiro, quando deve ser a outra?Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo16 Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 O ideal é de 3 a 4 meses entre uma postura e outra. Mas como estamos entrando no inverno eu esperaria passar esse período... abç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 to com o Gustavo !!!aqui eu coloquei o ninho no inverno uma vez e foi um desastre ... bbs morreram dentro do ovo não conseguiram sair (pq aqui além de frio estava mt seco e por estar frio os pais não se banhavam para umedecer os ovos ) perdi 2 bbs formadinhos um até chegou a piar dentro do ovo ~ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo16 Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 to com o Gustavo !!!aqui eu coloquei o ninho no inverno uma vez e foi um desastre ... bbs morreram dentro do ovo não conseguiram sair (pq aqui além de frio estava mt seco e por estar frio os pais não se banhavam para umedecer os ovos ) perdi 2 bbs formadinhos um até chegou a piar dentro do ovo ~ Poxa que pena @Malhu, infelizmente essas coisas acontecem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 sim .. de fato mt chato mas aí no verão coloquei o ninho novamente e vieram 2 meninas lindas !agora com 2 meses :))) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 no invernos apenas rola estresse das aves e desperdício de energia....espero pelo mês de setembro ou melhor ainda ,outubro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts