Caio e Tati Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Boa tarde, minha primeira ninhada, saiu 3 filhotes um diferente do outro o que quais as possíveis mutações? segue abaixo fotos só não tirei foto do pai que é um Silvestre e a mãe dele é Lutino! tinham acabado de acordar chorando pra comer!!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Achei a foto do casal aqui!!! O que eles são ? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 sua fêmea é pérola, o macho é um cinza silvestre, pareeece portar a mutação dos lutinos Então acho que vc tem filhotes aí,(na ordem das fotos) cinza silvestre, pérola e lutino sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Valeu @João Vinícius se for assim mesmo dei sorte, quando comprei essa fêmea que foi minha primeira eu queria lutino e não achei, agora ela me mandou uma de presente!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Ola Caio, Concordo com o João, de acordo com as fotos parece um silvestre, um perola e o ultimo lutino. Mas logo vai dar pra vc ver se realmente é isso ou não kkk Como a sua fêmea não é lutino, diria q seu filhote lutino é uma fêmea. E olhando seu machinho,parece q ele é um pérola q já perdeu o perolado, pois tem umas manchas brancas nas costas q lembra bastante a mutação perola nos machos....vc tem ele desde novinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 @GabrielEger qual machinho vc se refere que perdeu o perolado? o filhote? A femea perola tenho ja fazem 2 anos peguei com uns 3 meses o macho ganhei do meu padastro dia 2 de dezembro do ano passado ele tem um ano e pouco ele nao soube dizer ao certo!!! Mais me disse que a mãe dele era lutino!!! Tenho outra tbm que ta na foto de perfil que foi a segunda que comprei na esperança de ser machgo mais é femea acho que ela é cara branca não sei direito!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 No caso estava falando do macho adulto, o pai dos filhotes. Olha essa foto de um macho perola adulto,lembra um pouco o seu, não acha? Olhando a foto q vc mandou lembra um pouco. Acredito q assim q crescerem as penas dos filhotes saberemos...pois se nasceu algum perola mesmo então dignifica q seu macho tem perola tmbm.... E esse da sua foto de perfil é um cara branca mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 A entendi @GabrielEger nossa parece mesmo!!!! só esperando mesmo pra ver agora !!!! e a ansiedade então..... não vemos a hora deles crescer depois da saudade dos nenéns...kkk! Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Kkkk verdade,principalmente essa fase, passa rápidao! Vai dando noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Boa Tarde Caio, vendo as fotos dos filhotes, eu concordo com os amigos acima, um silvestre (macho), um pérola (pode ser macho ou fêmea) e um lutino (fêmea). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Caio sua turminha é linda!!! agora você pode arrumar um maridinho para a cara branca quando eles crescerem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Percebi que dos meus 3 bbs, tinha nascido uma lutino, desde o primeiro dia, pois a marca dos olhos era claro, onde os outros tem marca escura. Tbm dei sorte meus 3 são um diferente do outro. Hoje está a lutino com 20 dias, o mais escuro com 18 e o outro com 16 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 21 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 @GabrielEger Pode deixar vou dando noticia sim! @Renato de Freitas acho que é isso mesmo @Célia Maia isso mesmo rezar pra ser um macho algum dele pra fazer casal com a cara branca.... Preciso dar nome a eles..de todos só o macho tem nome que é o Apollo AS duas femes chamo de Fia, rsrsrs Fia 1 e Fia2.... @Lucineide Serrota Que lindos seus bebes não vejo a hora dos meus ficarem assim! Agora uma duvida pessoal hoje o mais velho completa 13 dias!!! e percebi que a mãe só alimenta eles e não fica mais no ninho com eles, isso é normal? Eu queria tirar eles dos ninhos como poderia fazer? por em uma caixa ? tem fotos de alguma coisa do tipo? eles parecem estar ficando ariscos ja, pq abro o ninho eles ficam tipo querendo me bicar !!!! Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Deixo eles em um pote plástico, e qto os pais não estarem mais tanto com eles é normal, os meus tbm vão lá praticamente só alimenta-los. Estou deixando os meus nesse pote da foto, pra poder manusear um pouco , para eles não ficarem arisco, depois coloco de volta no ninho, os pais tratam e da tudo certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 21 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Legal @Lucineide Serrota vou arrumar um pote tbm ou uma caixa de papelão e deixá-los um pouco fora do ninho!!! pra ficar mansos pois vou ficar com os 3 filhotes rsrsrs.....A minha desculpa e da minha esposa é que "vamos ficar só com esses 3 da primeira ninhada" 4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.