Jump to content

Filhote Lutino?

Caio e Tati
Ir para a solução Resolvido por elenilson,

Posts Recomendados

Boa tarde, minha primeira ninhada, saiu 3 filhotes um diferente do outro o que quais as possíveis mutações? segue abaixo fotos só não tirei foto do pai que é um Silvestre e a mãe dele é Lutino! tinham acabado de acordar chorando pra comer!!! 

20160120_112506.jpg

20160120_112640.jpg

20160120_112708.jpg

20160120_112736.jpg

• Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ola Caio,

Concordo com o João, de acordo com as fotos parece um silvestre, um perola e o ultimo lutino. Mas logo vai dar pra vc ver se realmente é isso ou não kkk

Como a sua fêmea não é lutino, diria q seu filhote lutino é uma fêmea.

E olhando seu machinho,parece q ele é um pérola q já perdeu o perolado, pois tem umas manchas brancas nas costas q lembra bastante a mutação perola nos machos....vc tem ele desde novinho?

Link para compartilhar

@GabrielEger qual machinho vc se refere que perdeu o perolado? o filhote?  A femea perola tenho ja fazem 2 anos peguei com uns 3 meses o macho ganhei do meu padastro dia 2 de dezembro do ano passado ele tem um ano e pouco ele nao soube dizer ao certo!!!  Mais me disse que a mãe dele era lutino!!!  Tenho outra tbm que ta na foto de perfil que foi a segunda que comprei na esperança de ser machgo mais é femea acho que ela é cara branca não sei direito!!! 

Link para compartilhar

No caso estava falando do macho adulto, o pai dos filhotes. Olha essa foto de um macho perola adulto,lembra um pouco o seu, não acha?

IMG_20160120_160643.thumb.jpg.197626a070

Olhando a foto q vc mandou lembra um pouco.

Acredito q assim q crescerem as penas dos filhotes saberemos...pois se nasceu algum perola mesmo então dignifica q seu macho tem perola tmbm....

E esse da sua foto de perfil é um cara branca mesmo

• Gostei 1
Link para compartilhar

Percebi que dos meus 3 bbs,  tinha nascido uma lutino, desde o primeiro dia,  pois a marca dos olhos era claro, onde os outros tem marca escura. Tbm dei sorte meus 3 são um diferente do outro.  Hoje está a lutino com 20 dias,  o mais escuro com 18 e o outro com 16

CYMERA_20160120_203608.jpg

• Gostei 6
Link para compartilhar

@GabrielEger Pode deixar vou dando noticia sim! 

@Renato de Freitas acho que é isso mesmo

@Célia Maia isso mesmo rezar pra ser um macho algum dele pra fazer casal com a cara branca.... Preciso dar nome a eles..de todos só o macho tem nome que é o Apollo AS duas femes chamo de Fia, rsrsrs Fia 1 e Fia2.... 

@Lucineide Serrota Que lindos seus bebes não vejo a hora dos meus ficarem assim!

Agora uma duvida pessoal hoje o mais velho completa 13 dias!!! e percebi que a mãe só alimenta eles e não fica mais no ninho com eles, isso é normal? 

Eu queria  tirar eles dos ninhos como poderia fazer? por em uma caixa ? tem fotos de alguma coisa do tipo? eles parecem estar ficando ariscos ja, pq abro o ninho eles ficam tipo querendo me bicar !!!! 

Obrigado! 

Link para compartilhar

Deixo eles em um pote plástico,  e qto os pais não estarem mais tanto com eles é normal,  os meus tbm vão lá praticamente só alimenta-los. Estou deixando os meus nesse pote da foto,  pra poder manusear um pouco , para eles não ficarem arisco,  depois coloco de volta no ninho,  os pais tratam e da tudo certo.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.