GabrielEger Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Kkkkkkkk eu ate hoje não consegui doar nem vender nenhum filhotinho dos meus pássaros É sempre assim, os próximos eu dou kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 5 horas atrás, Caio disse: Legal @Lucineide Serrota vou arrumar um pote tbm ou uma caixa de papelão e deixá-los um pouco fora do ninho!!! pra ficar mansos pois vou ficar com os 3 filhotes rsrsrs.....A minha desculpa e da minha esposa é que "vamos ficar só com esses 3 da primeira ninhada" 4 horas atrás, GabrielEger disse: Kkkkkkkk eu ate hoje não consegui doar nem vender nenhum filhotinho dos meus pássaros É sempre assim, os próximos eu dou kkk A primeira ninhada do meu casal nasceu 2. Fiquei. Agora mais 3, vou ficar tbm, pois não tenho coragem de dar muito menos vender. Prometi um para minha amiga, e até hoje não contei para ela que teve filhotes novamente pq não quero ter quer escolher um para dar. kkkkk Agimos como se fossem filhos e filhos não se dar kkkkk. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Gente minha primeira ninhada saiu mais que perfeita dei muita sorte! o filhote que nasceu primeiro esta com bastante penas nascendo, mais reparei que ele não tem a bochecha laranja, o que nasceu depois dele já tem!!! ele será um cara branca? vou postar fotos depois!!! e a terceira está toda amarelinha será lutino..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) Pode ser q sim, se for o caso seu casal porta cara branca, quando mandar a foto vai dar pra dizer melhor Editado 26 de Janeiro de 2016 por GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) @GabrielEger então ai que está, nenhum dos dois são cara branca !!! Pode ser dos avós acho né!!! A mãe do macho( Pai dos filhotes ) é lutino e o pai silvestre.... Agora da minha fêmea não sei pq comprei ela em uma agropecuária! e não souberam me informar!! segue a foto dos meus bebes, esse do meio da foto que não tem a bochecha laranja... la em cima tem a foto dos pais alimentando eles o único que se parece em alguma coisa é o do canto esquerdo da foto que acho que puxou a mãe!!! Olha ai @lilinova esses serão os futuros moradores do seu viveiro!!! Editado 26 de Janeiro de 2016 por Caio 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Na ordem da foto está Thor, Zeus e Lili..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Nossa, muito lindos Q sorte hein, realmente não tem a bochecha laranja, parece um perola cara branca Essa mutação funciona assim, pra nascer um filhote cara branca os dois pais precisam ter a mutação, como nem seu macho nem a fêmea são cara branca, então os dois portam a mutação q os avós passaram pra eles. Se só um dos pais fosse portador não nasceria filhote cara branca, é necessário q os dois sejam. Parabéns pelos filhotes, conforme as penas crescerem manda mais fotos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @GabrielEger Muito obrigado!!! Eu estou me sentindo muito sortudo, por ser minha primeira ninhada, já dei muita sorte e olha que o macho chegou em casa dia 02/12/2015, pouquinho tempo. Foi tudo muito rapido!! Pode deixar até o fim da semana posto mais foto deles!!! Veja outra foto que tirei na hora do almoço, da femea que ainda esta solteira kkkkk.. cara branca ela tava cuidando, do quem sabe futuro marido dela !!! kkkkk cara branca tambem ai vou ter mais filhotes lindos, vou ter que fazer um esforço e ficar com o filhote deles tbm. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Parabéns muito bonitos seus filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Eu tenho um machinho novinho q é igualzinho sua fêmea cara branca, ele vai passar pela troca de penas em breve. Ficou muito dahora essa foto Duvido q vou conseguir me desfazer quando nascerem os filhotinhos, acho q ficarei com todos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Obrigado @alex, @GabrielEger Obrigado, quem ve pensa que ela é mãe dele cuidando né, to com dó pq ela esta sozinha em uma gaiola separada de todos pq o pai dos filhotes estava batendo muito nela, ela até engordou.Em março faz um ano que tenho ela,peguei ela tratava na papinha ainda, quando fez a troca de penas não mudou nada quase, ela é meio doidinha de vez em quando dispara cantar não para mais, mais é bem raro. Agora ganhei um viveiro da nossa amiga @lilinova onde vou deixar ela e os 3 filhotes quem sabe mais pra frente terei surpresa dela com o cara branca!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Nossa, q legal. O meu eu peguei com uns 3 meses, não sei ao certo, mas estou ansioso pra velo após a troca de penas, ele é perola canela, acho q vai ficar legal a cor dele de adulto. Vai ficar muito lindo seu viveiro, bem diversificado de mutações kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @GabrielEger Agora estou te seguindo, Vi a foto dele se parece mesmo com a minha, eu comprei achando que era macho, e descobri em outubro 2015 que não era, mais sem problemas agora espero que ela me de filhotes lindos, boa sorte com a troca do seu, vai ficar xique meu viveiro em breve quero ter todas mutações rsrsrsr ai ta bom! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Kkkkkkkk bem q eu queria ter todas mutações tmbm, mas aqui tenho q convencer meus pais. Quando ele trocar de penas vou postar fotos, quero fazer um "ante e depois" dele perdendo o perola pq é bem difícil achar na net essas fotos. Estou te seguindo tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @GabrielEger, tive que convencer minha esposa tbm pra pegar o segundo, ai depois veio o terceiro, e agora ela quer mais que eu parece pra ficar com os 3 filhotes, manda foto sim!!! Eu vou usar esse tópico aqui pra postar mais fotos dos meus filhotes mais pro f.d.s.! Valeu por me seguir meu primeiro seguidor! rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.