Jump to content

Filhote Lutino?

Caio e Tati
Ir para a solução Resolvido por elenilson,

Posts Recomendados

Creio que seja um pérola um CB pérola e uma lutino não tenho certeza mas é o que me parece, são lindos, vc deu sorte na diversidade.

Creio que seja um pérola um CB pérola e uma lutino não tenho certeza mas é o que me parece, são lindos, vc deu sorte na diversidade.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 20/01/2016 at 14:09, Caio disse:

Boa tarde, minha primeira ninhada, saiu 3 filhotes um diferente do outro o que quais as possíveis mutações? segue abaixo fotos só não tirei foto do pai que é um Silvestre e a mãe dele é Lutino! tinham acabado de acordar chorando pra comer!!! 

20160120_112506.jpg

20160120_112640.jpg

20160120_112708.jpg

20160120_112736.jpg

19 horas atrás, Caio disse:

@GabrielEger então ai que está, nenhum dos dois são cara branca !!! Pode ser dos avós acho né!!! A mãe do macho( Pai dos filhotes )  é lutino e o pai silvestre....  Agora da minha fêmea não sei pq comprei ela em uma agropecuária! e não souberam me informar!! segue a foto dos meus bebes, esse do meio da foto que não tem a bochecha laranja... la em cima tem a foto dos pais alimentando eles o único que se parece em alguma coisa é o do canto esquerdo da foto que acho que puxou a mãe!!! 

20160126_113840_resized.jpg

:DOlha ai @lilinova esses serão os futuros moradores do seu viveiro!!!

Como são lindos!!!!! 

Estou tão anciosa pela muda de penas dos meus filhotes, inclusive eles estão completando 4 meses e já iniciou, vcs q não mais experientes está certo isso ? Será que ele vai ficar cinza Silvestre ou vai ficar assim msm ? E o meu branquinho acho q não muda muito com a muda de penas. 

image.jpeg

image.jpeg

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Cristiane Fonseca Batista Bom dia que lindo seus filhotes o rabinho quase sem pena :D, não sou muito experiente nesses casos não, mais pareçe que as penas novas já estão apontando pela foto nao da pra ver muito bem!!! mais acho que fica a cor das penas que já estão saindo!!! Desculpa não saber responder ao certo!

Link para compartilhar

@Caio Obrigada, eles são lindos msm, o amarelinho com cinza veio com esse toquinho de rabo msm, pelo q eu olhei as peninha do rabo quebraram, aí eu troquei as sementes e introduzi a ração, frutas e verduras e percebi q comecaram a nascer duas peninhas do rabo, aí ele é muito custoso foi fazer coisa errada o rabinho arrancou a pena kkkkk agora das novas ele está só com uma tá super engraçado. Eu percebi q ta caindo as penas pequenas, do peito das costas, tem mtas penas no fundo da gaiola. Mas eu tenho esperança q esse rabinho feio vai cair e vir peninhas lindas, já veio do pet shop com as penas da asa cortadas todas erradas, to na paciencia delas crescerem pra eu acertar o corte tb. Ah proposito, ele é Arlequim msm? ou é arlequim com alguma mutação?

Link para compartilhar

45 minutos atrás, Cristiane Fonseca Batista disse:

@Caio Obrigada, eles são lindos msm, o amarelinho com cinza veio com esse toquinho de rabo msm, pelo q eu olhei as peninha do rabo quebraram, aí eu troquei as sementes e introduzi a ração, frutas e verduras e percebi q comecaram a nascer duas peninhas do rabo, aí ele é muito custoso foi fazer coisa errada o rabinho arrancou a pena kkkkk agora das novas ele está só com uma tá super engraçado. Eu percebi q ta caindo as penas pequenas, do peito das costas, tem mtas penas no fundo da gaiola. Mas eu tenho esperança q esse rabinho feio vai cair e vir peninhas lindas, já veio do pet shop com as penas da asa cortadas todas erradas, to na paciencia delas crescerem pra eu acertar o corte tb. Ah proposito, ele é Arlequim msm? ou é arlequim com alguma mutação?

Ola Cristiane, os seus dois filhotes são arlequim. O primeiro é arlequim e o segundo é arlequim canela cara branca.

Nessa mutação não muda muito as cores das penas, talvez o cara branca mude um pouco o rosto, geralmente ficam com o rosto maia branco se for macho. Mas nenhum deles ficará cinza silvestre, vao ficar sempre charmosos com essas manchas pelo corpo :x

Link para compartilhar

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Ola Cristiane, os seus dois filhotes são arlequim. O primeiro é arlequim e o segundo é arlequim canela cara branca.

Nessa mutação não muda muito as cores das penas, talvez o cara branca mude um pouco o rosto, geralmente ficam com o rosto maia branco se for macho. Mas nenhum deles ficará cinza silvestre, vao ficar sempre charmosos com essas manchas pelo corpo :x

Que bom, era isso q eu precisava saber, os dois são machos, e sempre q me perguntam eu nunca sei responder o que são. Obrigada

• Gostei 1
Link para compartilhar

20160201_215105.thumb.jpg.e239bf842e3b5eComo disse iria postar as fotos dos meus bebes ai estão, só não consegui pegar o Thor com a cabeça levantada ele não parava de brincar com a maravalha, e uma duvida a que achamos que seria lutino não é o que ela seria?  ela é toda rajadinha de branco e amarelo, e careca :x, e o Thor que achava que seria silvestre tbm não ficou!!! 

20160201_214949.thumb.jpg.fdbdae01ecfafe20160201_215010.thumb.jpg.d45f728025d48720160201_215026.thumb.jpg.edc4fe9f1f2a12

Editado por Caio
  • Gostei 3
Link para compartilhar

Caio, como eles cresceram e estão lindos:x    O todo amarelo é um lutino perola, o outro amarelo é um perola canela e o cinza parece ser um cara branca perola cinza. Não deu para ver a carinha dele, mas pelas fotos quando estava mais novo parece portar cara branca, senão tiver a cara branca será somente um perola cinza. Eu ficaria com todos, pois essas mutações são mais difíceis de se obter em cruzamentos, embora você tendo as matrizes poderá ter outras ninhadas como essa ou não.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Eu ia vender eles pra comprar um viveiro maior para os outros três mais ganhei um viveiro da nossa amiga Lilinova e vou ficar com os 3 ou melhor 6 agora, então fora o perola canela, os outros dois eu nunca vi igual eles, eu sou muito sortudo. O cinza tem o rostinho meio cinza mesmo mais não tem a bochecha laranja!!!! Ele é o mais sapeca ontem tava conversando com o pai dele ficava um piando com o outro bem baixinho, hoje cheguei pro almoço tava o perola canela dentro da comida deles e o cinza encostado no pote do lado de fora só a lutino tava no ninho " na verdade estou deixando em um tupperware grande com maravalha" mais estão todos sapecas pego um por um quando chego e o pai é muito ciumento.... Hoje a hora que peguei o cinza ele não parava de chamar, será o chodó dele?  Vou torcer para ele formar casal com a outra femea cara branca que tenho da foto de perfil!!! 

Obrigado! 

Editado por Caio
  • Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.