Jump to content

Filhote Lutino?

Caio e Tati
Ir para a solução Resolvido por elenilson,

Posts Recomendados

Tava vendo agora kkkk, já tão grandão:x

Esse seu cara branca é muito lindo o pérola dele, bem forte.

Se vc teve filhote cara branca, então os dois pais portam a mutação, e como nasceu uma lutino, seu macho porta lutino tmbm. No final, vc pode ter uma feminha albina no futuro:x ja pensou q dahora kkk

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Obrigado @nuncadeadeuse @Cristiane Fonseca Batista, gracas a Deus estão bem e saudaveis,  Cristiane são bem sapecas e a Amarelinha a Lilly adora pousar para as fotos..... os 3 estão com topetes pequenos pois a mãe estava arrancando, O Thor que é o cinza não gosta muito de contato tem que pegar ele a força depois ele fica de boa com a gente, e o Zeus o pérola é doidinho fica virando de ponta cabeça no poleiro pisa em cima dos dois, isso mesmo ele ta em um lado do poleiro pra ir para outro ele pisa nas costas de quem tiver na frente é meio folgado rsrsrsrs......

Uma duvida,alguem sabe me dizer se os 3 são portadores de pérola?  

• Gostei 2
Link para compartilhar

@GabrielEger obrigado são todos lindos, a lutino é linda mesmo e muito amarela, foi um presentão tbm pq eu quando comprei a minha 1ª eu queria uma lutino e agora tenho essa Lutino perola  carequinha ainda rsrsrsr ela nasceu com a falha atras do topete mais é linda do mesmo jeito :D......Vamos ver se algum forma casal com a outra femea cara branca que eu tenho que tenho, vamos aguardar! 

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Caio são fofos demais, pelo q eu vi o cara branca e o lutino-pérola são portadores de pérola. Parabéns pelos filhotes, eu graças á Deus os meus são machos, pq se fosse um casal sinceramente não sei se eu teria coragem de doar os filhotes.... pra mim impossível, eu pego amor mto rápido, e nem consigo imaginar como outra pessoa cuidaria deles....

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Célia Maia Bom dia obrigado estão lindos mesmo, Só que essa noite tiveram panico noturno, o lutino e a mãe que estão em viveiros diferentes estavam com a asa sangrando, ficou uma bolinha de sangue na ponta da asa, pareçe não ter pena com sangue,que necessite ser arrancada, então o que devo fazer? passar alguma coisa? ou deixar cicatrizar sozinho?

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.