GabrielEger Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Tava vendo agora kkkk, já tão grandão Esse seu cara branca é muito lindo o pérola dele, bem forte. Se vc teve filhote cara branca, então os dois pais portam a mutação, e como nasceu uma lutino, seu macho porta lutino tmbm. No final, vc pode ter uma feminha albina no futuro ja pensou q dahora kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 PARABENS SAO TODOS MUITO BONITOS BOA SORTE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 @Caio e ae como estão os filhotes ? Posta fotos deles pra gente ver como estão E uma pergunta, se meu macho for Pérola e a Fêmea um Cara Branca, qual seria a possibilidade dos filhotes ? Vlw demais =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 @nuncadeadeus, Bom dia meus filhotes estão otimos gracas a Deus, só estão meio sem penas pq a mãe tava arrancando, vou postar fotos depois aqui deles, agora referente a sua duvida da mutação vou ficar te devendo não entendo, vou deixar pros nossos colegas mais experientes !!!! Até mais! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 @nuncadeadeus Provavelmente eles portam outras mutações, mas sendo só essas fica: Machos: Silvestres portadores de Pérola e Cara Branca. Fêmeas: Pérola portadoras de Cara Branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 @NathanMR Entendi, é as outras mutações eu nao sei rsrs mais essas que podem sair já são muitoo bacanas Muito obrigadooo @Caio posta mesmo, devem estar igual o meu Pérola quando peguei do criador Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 7 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Bom dia pessoal, como eu estava devendo segue abaixo fotos do meus filhotes com quase dois meses.... 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 @Caio Parabéns estão lindões seus filhotes ein 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Anem q coisa mais fofa esses 3, tem carinha de sapeca!! São lindos, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 7 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Obrigado @nuncadeadeuse @Cristiane Fonseca Batista, gracas a Deus estão bem e saudaveis, Cristiane são bem sapecas e a Amarelinha a Lilly adora pousar para as fotos..... os 3 estão com topetes pequenos pois a mãe estava arrancando, O Thor que é o cinza não gosta muito de contato tem que pegar ele a força depois ele fica de boa com a gente, e o Zeus o pérola é doidinho fica virando de ponta cabeça no poleiro pisa em cima dos dois, isso mesmo ele ta em um lado do poleiro pra ir para outro ele pisa nas costas de quem tiver na frente é meio folgado rsrsrsrs...... Uma duvida,alguem sabe me dizer se os 3 são portadores de pérola? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Muito lindos Nossa, q lutino hein.... Super amarelo...deve ser um lutino pérola.... Parabéns pelos bebes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 7 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 @GabrielEger obrigado são todos lindos, a lutino é linda mesmo e muito amarela, foi um presentão tbm pq eu quando comprei a minha 1ª eu queria uma lutino e agora tenho essa Lutino perola carequinha ainda rsrsrsr ela nasceu com a falha atras do topete mais é linda do mesmo jeito ......Vamos ver se algum forma casal com a outra femea cara branca que eu tenho que tenho, vamos aguardar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 @Caio são fofos demais, pelo q eu vi o cara branca e o lutino-pérola são portadores de pérola. Parabéns pelos filhotes, eu graças á Deus os meus são machos, pq se fosse um casal sinceramente não sei se eu teria coragem de doar os filhotes.... pra mim impossível, eu pego amor mto rápido, e nem consigo imaginar como outra pessoa cuidaria deles.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Caio Como estão lindos os seus bebezãos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Célia Maia Bom dia obrigado estão lindos mesmo, Só que essa noite tiveram panico noturno, o lutino e a mãe que estão em viveiros diferentes estavam com a asa sangrando, ficou uma bolinha de sangue na ponta da asa, pareçe não ter pena com sangue,que necessite ser arrancada, então o que devo fazer? passar alguma coisa? ou deixar cicatrizar sozinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.