Caio e Tati Postado 14 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Bom dia amigos!!!! Ela esta se recuperando !!!!! A dó é de deixar ela em uma caixa separada dos irmãos pra não subir no poleiro e se machucar.... @Diego Nunes Amém vai sim! @Célia Maia Da muita dó, essa é a filhote fez dois meses, judiação é a minha carequinha, quando a sua tbm passou por isso vc deixava ela fora do viveiro? ficou quantos dias com a tala? e o que o veterinario receitou? A minha receitou Bela ave Calcio e Arnica. Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução elenilson Postado 30 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 ops e impressão minha ou temos um cara branca muito lindo ai no meio kkkkkk gente deu um erro na minha pagina postei em outra pagina e saiu aqui que loco ops e impressão minha ou temos um cara branca muito lindo ai no meio kkkkkk gente fui fazer um comentário nesta pagina sobre os filhotes ai em cima o sistema mando minha msm para outra pagina do fórum pulo . que locura . oi .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gessica Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Vi que vocês falam que o filhote que nasceu lutino é fêmea. Podem me explicar por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 21 minutos atrás, Gessica disse: Vi que vocês falam que o filhote que nasceu lutino é fêmea. Podem me explicar por favor Lutino é uma mutação sexo ligado. Se a mãe não é dessa mutação, os filhotes que nascerem são fêmeas. Se a mãe for dessa mutação o filhote pode ser macho ou fêmea. Essa mesma regra se deve a mutação pérola e canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.