Jump to content

Filhote Lutino?

Caio e Tati
Ir para a solução Resolvido por elenilson,

Posts Recomendados

Bom dia amigos!!!! Ela esta se recuperando !!!!! A dó é de deixar ela em uma caixa separada dos irmãos pra não subir no poleiro e se machucar....

@Diego Nunes Amém vai sim! 

@Célia Maia Da muita dó, essa é a filhote fez dois meses, judiação é a minha carequinha:x, quando a sua tbm passou por isso vc deixava ela fora do viveiro? ficou quantos dias com a tala? e o que o veterinario receitou? A minha receitou Bela ave Calcio e Arnica.

Obrigado! 

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 10 months later...
  • Solução

ops e impressão  minha ou temos um cara branca muito lindo ai no meio kkkkkk

gente deu um erro na minha pagina postei em outra pagina e saiu aqui que loco

ops e impressão  minha ou temos um cara branca muito lindo ai no meio kkkkkk

gente fui fazer um comentário nesta pagina sobre os filhotes ai em cima o sistema mando minha msm para outra pagina do fórum pulo . que locura

.

oi

..

Link para compartilhar

• 4 anos depois...
21 minutos atrás, Gessica disse:

Vi que vocês falam que o filhote que nasceu lutino é fêmea. Podem me explicar por favor ☺️

Lutino é uma mutação sexo ligado. Se a mãe não é dessa mutação, os filhotes que nascerem são fêmeas. Se a mãe for dessa mutação o filhote pode ser macho ou fêmea. 

Essa mesma regra se deve a mutação pérola e canela. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.