Leandro & Adalberto Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 (editado) Amigos minha bela está na primeira troca de pena e percebi que está ficando meio pintadinha, lutino fica ass mesmo? Obrigado pessoal sempre por estar esclarecendo minhas duvidas, sou muito grato Editado 24 de Abril de 2015 por Leandro & Adalberto ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 24 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 24 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MAMUTE Postado 24 de Abril de 2015 Solução Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 depende muito do que ela porta...alguns tendem a ficar cada vez mais claros e outros ficam com essas manchas igual a sua...eu particularmente torceria para ela ficar assim... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 24 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 hehe estou torcendo mesmo para ela ficar assim, ela esta lindinha toda pintadinha hehe... Obrigaduu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Esse pintadinho é pq ela é lutino pérola. É assim mesmo. Vc já fez exame de DNA nela pra ter certeza que é fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 24 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 nossa então ela é lutino perola, amei hehe... Entao Balthazar eu comprei ela pet a 3 meses e eles falaram que ela é femia, mais não fiz o exame, e olha que na minha cidade msm faz, mais tenho dó de tirar as peninhas, mais no começo da semana vou fazer hehe e falo pra vcs se realmente é menina, mais estou torcendo para que seja msm hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Eu ACHO que vc vai ter uma surpresa :\ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 24 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Serio nao me assusta hehe mais pq vc fala? Tem alguma coisa que possa identificar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Ele me parece macho pelo leve tom acanelado sobre as asas, mas vamos aguardar a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 hehe entendi... Quando ja estiver o resultado te falo hehe mais vou torcer para ser menina msm kkkkkk mais se não for viu continuar amando msm assim hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 30 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 amigos, alguém sabe me dizer se na troca de pena as penas do topete tbm cai ? Cheguei em ksa ontem e o topete da bela estava ralinho, as. Peninhas grande do topete caiu quase tudo, vai crescer de novo? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 30 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 amigos, alguém sabe me dizer se na troca de pena as penas do topete tbm cai ? Cheguei em ksa ontem e o topete da bela estava ralinho, as. Peninhas grande do topete caiu quase tudo, vai crescer de novo? Obrigadoa muda pode derrubar qualquer pena da ave, mas é um processo aleatório, portanto, as do topete ocasionalmente caem tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 30 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 entendeu, nossa assustei pq quando cheguei em casa a primeira coisa que faço é ir neles, ai na hora que olhei o topete dela só tinha um pouco de pena tadinha hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 Muito lindo seu lutino pérola!E agora, será que terá surpresa nesse resultado de sexagem?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.