Jump to content

Lutino primeira troca de pena


Leandro & Adalberto
Ir para a solução Resolvido por MAMUTE,

Posts Recomendados

Amigos minha bela está na primeira troca de pena e percebi que está ficando meio pintadinha, lutino fica ass mesmo? Obrigado pessoal sempre por estar esclarecendo minhas duvidas, sou muito grato

Editado por Leandro & Adalberto
...
Link para compartilhar
Share on other sites

nossa então ela é lutino perola, amei hehe... Entao Balthazar eu comprei ela pet a 3 meses e eles falaram que ela é femia, mais não fiz o exame, e olha que na minha cidade msm faz, mais tenho dó de tirar as peninhas, mais no começo da semana vou fazer hehe e falo pra vcs se realmente é menina, mais estou torcendo para que seja msm hehe

Link para compartilhar
Share on other sites

amigos, alguém sabe me dizer se na troca de pena as penas do topete tbm cai ? Cheguei em ksa ontem e o topete da bela estava ralinho, as. Peninhas grande do topete caiu quase tudo, vai crescer de novo? Obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

amigos, alguém sabe me dizer se na troca de pena as penas do topete tbm cai ? Cheguei em ksa ontem e o topete da bela estava ralinho, as. Peninhas grande do topete caiu quase tudo, vai crescer de novo? Obrigado

​a muda pode derrubar qualquer pena da ave, mas é um processo aleatório, portanto, as do topete ocasionalmente caem tb.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...