Jump to content

Candinho tagarela


Fernanda Brum

Posts Recomendados

@Cristiane Fonseca Batista, o pouco q sei e aprendi aki e q já li, é q qto mais novo vc for colocando os assovios, eles vão aprendendo! Mas insista com um apenas! Assim q eles aprenderem bem o primeiro assovio, vc depois coloca outro, e assim sucessivamente!!!! Pela manhã sempre é o MELHOR horário! Mas coloke pelo menos pra tocar umas 5x ao dia e com um tempo de 30 minutos ao menos! ;)

 

Ahhhhhhh coloke espelhos tbm pra eles!!!!! Machos amam se olhar, ficam se admirando e ajuda muito no treino dos assovios! :)

 

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Cristiane Fonseca Batista disse:

@Fernanda Brum legal vou fazer isso. Vc sabe com quantos meses eles aprendem a falar? Ou só falam quando ficam adultos se a gente ensinar ?

Depende muito da calopsita, algumas aprendem a cantar com mais ou menos 3 meses, outras demoram um pouco mais, falar elas costumam demorar mais pra aprender. Repita pra sua calo sempre a mesma frase, de preferência pequena, que jajá, quando vc menos esperar, ela aprende e repete. Assobio vc pode colocar um som pra repetir diariamente tbm, não deixe o dia inteiro porque pode ficar cansativo pra ela.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Cristiane Fonseca Batista disse:

 

@Cristiane Fonseca Batista, sim faça dessa forma e sempre com o espelho! Logo logo vão começar a tagarela! Mas lembre, só fazem qdo querem! E em dias mais frios, calops tendem a ficar mais quietinhas,OK?! 

Tbm m divirto com o Candinho aki qdo ele começa a tagarelar kkkkkkkkkkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fernanda Brum disse:

@Cristiane Fonseca Batista, veja Filó dentro do ninho e MEGA brava, e qdo vou averiguar se pôs algum ovo, nossa ela vira uma FERA! Coisa q nunca foi!!!!! Ela muito mansa! Criada no meu ombro!!!! Não sei tiro o ninho, não sei se ela ainda vai pôr ovos!!!! Ô dúvida!!!!!! :|

IMG_20160121_113551149.jpg

Aiiii q linda sua Filó, ela é apaixonante, deixa ela no ninho, em breve terá lindos filhotinhos assim como ela!!!!  

Link para compartilhar
Share on other sites

Que criaturinhas mais lindas, dá vontade de apertar:x Parabéns por suas fofuras.

Yuki assovia o hino do flamengo pra minha tristeza que detesto futebol kkkk quase matei meu irmão por ele ter ensinado isso ao meu bebe. Só não fiz isso pq mesmo sendo hino do flamengo Yuki fica lindo assoviando:x kkkk #mãebabona

Estou tentando fazer Yuki aprender My negihbor totoro vai ficar tão lindo cantando^_^xD

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que gracinha!! Criaturinhas  encantadoras!!

Meu filho ensinou o meu primeiro a cantar o hino do flamengo, e ele fala TB o nome, "oi toquinho", fala "oi, oi". Aí depois que teve filhotes não teve jeito, a turma toda é flamenguista, lindos!

Tenho 4 machinhos, mais um deles se descata, o Alvin, um tagarela, canta e fala o tempo todo, uma graça. Olhe a cara do sapeca...

 

IMG_20160107_104318298.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Querida @Vanessa Vital, obrigada! Minha Filó foi a primeira da turminha a chegar!!!! Esse ano faz 5 aninhos, o "Zeca" q não sei se é "Zeca"(acho q é um anjo assexuado kkkkkkkkkkkkkkkk), foi o segundo outro Lutino vai fazer 3 anos, depois meu Titiano q se foi aos 10 /11Meses apenas d vida apenas, e q eu acho q virão Herdeiros (morreu dia 13/01/16), pq ele e Filó andaram d namoricos!!!!! E dia 14/01 assim, pra amenizar minha tristeza chegou o Candinho! Está com 2 meses :x

São meus amores!!!! Perco meu tempo com eles e ainda tenho mais 8 cães da raça Shih Tzu kkkkkkkkkkkkkkkk. :)

Obrigada pelo carinho, mas seu BB é lindo d mais e ADOREEEEEIIIIII saber q ele aprendeu o hino do BRASIL, digo MENGÃO hehehhehehehehehehee!!!!!!!

 Acho q meu Candinho vai ficar bem parecido com o seu! 

2 horas atrás, Rosii disse:

Que gracinha!! Criaturinhas  encantadoras!!

Meu filho ensinou o meu primeiro a cantar o hino do flamengo, e ele fala TB o nome, "oi toquinho", fala "oi, oi". Aí depois que teve filhotes não teve jeito, a turma toda é flamenguista, lindos!

Tenho 4 machinhos, mais um deles se descata, o Alvin, um tagarela, canta e fala o tempo todo, uma graça. Olhe a cara do sapeca...

 

IMG_20160107_104318298.jpg

Candinho! Está com 2 meses, ontem qdo deu um " ar " de sol aki na minha cidade, ele começou a tagarelar tanto q não resisti e filmei! Ele já tá quase imitando um refrão do assovio do tema do pica pau, depois vai vir o HINO DO MENGÃO! E tbm quero q ele fale: Cadê o Candinho? Achou!!!!!

Acho lindo isso! Mas é a persistência q faz com q eles aprendam!!!! 

Seus BBS são uns LINDOS!!!! Fico aki imaginando os 4 tagarelas na sua casa kkkkkkkkkkkkkkkk

Adorooooooooooo deve ser a maior diversão!!!!! Parabéns!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...