Jump to content

filhote so quer papinha


matheusjr

Posts Recomendados

Eae pessoal beleza, estou com meu filhote que ja vai fazer 50 dias, estou tratando ele desde o 2º dia de vida dele, ja havia postado alguns tópicos, mas agora o problema e outro... ele so quer saber da papinha.. coloquei mistura de semente, ração extrusada, ovo cozido amassado.. ele so belisca mas não engole nada.. eu estava dando a papa so 3 vezes ao dia.. agora comecei a dar duas (cedo e a noite) mas estou preocupado pois o papinho dele fica muito vazio.. ele nao pode me ver que ja pede papa.. n sei oq fazer alguém me ajuda? kk

Link para compartilhar
Share on other sites

Essa fase de desmame é  chatinha mesmo, ainda mais se estão sozinhos, pois fica difícil pra aprender.

Pode dar a papinha ainda 3 vezes ao dia, só que não lote muito o papo dele. A noite VC da uma quantidade maior pra ele dormir cheio. E deixe as outras comidas sempre a disposição dele. A hora que VC notar que tem mais cascas nos potes, aí sim vá diminuindo mais a papinha e tire a da tarde. Com o tempo tire a de cedo.  A da noite só tire mesmo depois que tiver certeza que ele está comendo muito bem de tudo.

Vá dando a extrusada no biquinho dele.

Vá com paciência e sem pressa. Logo ele aprende!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

MATHEUS VA DIMINUINDO A QUANTIDADE  DE PAPINHA OS MEUS EU DOU TRES VEZES AO DIA E COLOCO COMEDOURO COM SENHA E UM POUQUINHO DE AVEIA POIS ASSIM VAI ENCENTIVANDO ELE COMER POIS A SENHA E BEM MOLE A TAMBEM COLOCAO PAO TORRADO BOA SORTE

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...