Jump to content

Como saber o sexo


jefferson assis pereira
Ir para a solução Resolvido por GabrielEger,

Posts Recomendados

11 minutos atrás, jefferson assis pereira disse:

Ola comprei um casal de calopsita mas segundo o vendedor me passou como casal mas como descubro realmente o sexo tem algum jeito ou exame em são paulo zl  onde posso realizar ?

Eu conheço dois laboratórios, onde vc solicita um kit de coleta e depois encaminha as amostras para eles. Digo que conheço pois em um eu fiz 4 sexagens (e já tenho os resultados) no outro acabei de enviar outras duas, são eles: Unigen e o São Camilo. Fica a seu critério escolher em qual fazer. Segue um link de um post com algumas infos Aqui. Dependendo da mutação das calopsitas, os mais experientes aqui do forum podem palpitar, mas pra ter certeza mesmo só com sexagem.

Editado por ecartman
Link para compartilhar
Share on other sites

não dei certeza falou apenas que tem uns 7 meses o cinza ele e maior que a amarela e muito bravo cortei as asas dos dois a amarela esta super mansa vem no dedo deixa pegar agora ele me bicou ate saiu sangue..

o cinza e bravo de mais bate ate nela na verdade nem sei se e casal mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Entendi,então acho q ele já vai passar pela troca de pena. Perguntei por conta do rosto dele q ainda não esta amarelo, mas se é novinho logo q ele trocar de pena vai mudar a cor.

Como ele ainda é novo ainda da tempo dele se acostumar com vc, só não faça nada forçado. Aqui eu peguei uma fêmea q é bem assustada e um macho muito manso, acaba q o macho me ajuda a amansar a fêmea.

Toda vez q pego ele, ela fica curiosa e vem na beira da gaiola, com o tempo acabou vindo na minha mao tmbm.

Tenta ficar perto da gaiola com sua fêmea com vc, dai com o tempo a curiosidade dele vai acabar sendo maior q o medo. Eles bicam por medo mesmo, é pra se defender.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...