rosilene Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Boa noite Pessoal, gostaria de que alguém pudesse me responder quais possíveis mutação que nasceram deste casal. Se possível. Esses dois cinza são os Pais do casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Não dá pra ver direito qual a mutação do casal. Um é lutino mas o outro não da pra ver. Esse são os pais de qual dos dois do casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 E estes dois são os pais do casal, o casal são duas femeas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 21 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 13 minutos atrás, Marcos Nogueira disse: E estes dois são os pais do casal, o casal são duas femeas... Não e um macho e fêmea. Os dois cinza silvestre são os Pais do casal. Que nasceram de ninhadas diferentes porém formaram um casal. 27 minutos atrás, GabrielEger disse: Não dá pra ver direito qual a mutação do casal. Um é lutino mas o outro não da pra ver. Esse são os pais de qual dos dois do casal? Os dois cinza silvestre são país do Lutino e do pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Agora entendi. Digamos q o lutino e o perola formem um casal, como não sei qual é macho e qual é fêmea vou fazer as duas hipóteses: Caso 1 Macho Lutino Fêmea Perola Filhotes: Machos: Cinza silvestre portadores de perola e lutino Fêmeas: Lutino Caso 2 Macho Perola Fêmea Lutino Filhotes: Machos:Cinza Silvestres portadores de lutino e perola Fêmeas:Perola Vc fez sexagem nesses filhotes? Pq se for analizar pela mutação dos pais, os dois filhotes seriam fêmeas, e seu macho silvestre porta lutino e perola. Qual a idade dos filhotes? Obs. Não é aconselhavel formar casal com irmãos, eu não sou muito informado nessa parte, mas dizem q não é muito bom pros filhotes deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 3 minutos atrás, GabrielEger disse: Agora entendi. Digamos q o lutino e o perola formem um casal, como não sei qual é macho e qual é fêmea vou fazer as duas hipóteses: Caso 1 Macho Lutino Fêmea Perola Filhotes: Machos: Cinza silvestre portadores de perola e lutino Fêmeas: Lutino Caso 2 Macho Perola Fêmea Lutino Filhotes: Machos:Cinza Silvestres portadores de lutino e perola Fêmeas:Perola Vc fez sexagem nesses filhotes? Pq se for analizar pela mutação dos pais, os dois filhotes seriam fêmeas, e seu macho silvestre porta lutino e perola. Qual a idade dos filhotes? Obs. Não é aconselhavel formar casal com irmãos, eu não sou muito informado nessa parte, mas dizem q não é muito bom pros filhotes deles. Sim Gabriel mais eu os coloquei todos em um viveiro, eu não imaginava que formariam casal, até então eu pensava que o pérola era fêmea até ver ele namorando a amarelinha ele canta muito igual ao pai, já estranhei por ai pq as fêmeas não cantam quando vi ele em cima da pituka tive a certeza q ele era macho separei os dois vamos ver oq vai da. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Uma vez li aqui no forum q existem calopsitas do mesmo sexo q fazem isso tmbm. Eu particulamente nunca vi kkkk Mas então o jeito é esperar mesmo, o importante é q estão se dando bem um com outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 1 minuto atrás, GabrielEger disse: Uma vez li aqui no forum q existem calopsitas do mesmo sexo q fazem isso tmbm. Eu particulamente nunca vi kkkk Mas então o jeito é esperar mesmo, o importante é q estão se dando bem um com outro Kkk só faltava essa ne Gabriel eu ter duas irmãs carentes kkk.. Sim Vamos ver... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 22 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Kkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.