Jump to content

Quais possíveis mutações de filhotes desse casal??

rosilene
Go to solution Solved by GabrielEger,

Recommended Posts

Boa noite Pessoal, gostaria de que alguém pudesse me responder quais possíveis mutação que nasceram deste casal. Se possível.

IMG_20160121_143231175.jpg

Esses dois cinza são os Pais do casal.

IMG_20160121_205256699.jpg

13 minutos atrás, Marcos Nogueira disse:

E estes dois são os pais do casal, o casal são duas femeas...

Não e um macho e fêmea. Os dois cinza silvestre são os Pais do casal. Que nasceram de ninhadas diferentes porém formaram um casal.

27 minutos atrás, GabrielEger disse:

Não dá pra ver direito qual a mutação do casal. Um é lutino mas o outro não da pra ver.

Esse são os pais de qual dos dois do casal? 

Os dois cinza silvestre são país do Lutino e do pérola. 

IMG_20160121_143238266.jpg

Agora entendi. :P

Digamos q o lutino e o perola formem um casal, como não sei qual é macho e qual é fêmea vou fazer as duas hipóteses:

Caso 1

Macho Lutino

Fêmea Perola

Filhotes:

Machos: Cinza silvestre portadores de perola e lutino

Fêmeas: Lutino

Caso 2

Macho Perola

Fêmea Lutino

Filhotes:

Machos:Cinza Silvestres portadores de lutino e perola

Fêmeas:Perola

Vc fez sexagem nesses filhotes?

Pq se for analizar pela mutação dos pais, os dois filhotes seriam fêmeas, e seu macho silvestre porta lutino e perola.

Qual a idade dos filhotes?

Obs. Não é aconselhavel formar casal com irmãos, eu não sou muito informado nessa parte, mas dizem q não é muito bom pros filhotes deles.

3 minutos atrás, GabrielEger disse:

Agora entendi. :P

Digamos q o lutino e o perola formem um casal, como não sei qual é macho e qual é fêmea vou fazer as duas hipóteses:

Caso 1

Macho Lutino

Fêmea Perola

Filhotes:

Machos: Cinza silvestre portadores de perola e lutino

Fêmeas: Lutino

Caso 2

Macho Perola

Fêmea Lutino

Filhotes:

Machos:Cinza Silvestres portadores de lutino e perola

Fêmeas:Perola

Vc fez sexagem nesses filhotes?

Pq se for analizar pela mutação dos pais, os dois filhotes seriam fêmeas, e seu macho silvestre porta lutino e perola.

Qual a idade dos filhotes?

Obs. Não é aconselhavel formar casal com irmãos, eu não sou muito informado nessa parte, mas dizem q não é muito bom pros filhotes deles.

Sim Gabriel mais eu os coloquei todos em um viveiro, eu não imaginava que formariam casal, até então eu pensava que o pérola era fêmea até ver ele namorando a amarelinha ele canta muito igual ao pai, já estranhei por ai pq as fêmeas não cantam quando vi ele em cima da pituka tive a certeza q ele era macho separei os dois vamos ver oq vai da.

Uma vez li aqui no forum q existem calopsitas do mesmo sexo q fazem isso tmbm. Eu particulamente nunca vi kkkk 

Mas então o jeito é esperar mesmo, o importante é q estão se dando bem um com outro:)

1 minuto atrás, GabrielEger disse:

Uma vez li aqui no forum q existem calopsitas do mesmo sexo q fazem isso tmbm. Eu particulamente nunca vi kkkk 

Mas então o jeito é esperar mesmo, o importante é q estão se dando bem um com outro:)

Kkk só faltava essa ne Gabriel eu ter duas irmãs carentes kkk.. Sim Vamos ver...

• Gostei 1