Jump to content

Herdeiros do meu Titiano q se foi


Fernanda Brum

Posts Recomendados

10 horas atrás, Fernanda Brum disse:

@Cristiane Fonseca Batista, boa noite querida!!!! Bem q vc falou a minha Filó pôs seu primeiro ovinho hj!!!!!

Acho q meu Titiano realmente me deixou herdeiros!!!!!

Mesmo com a tristeza dele ter me deixado, to muito FELIZ PELA POSSIBILIDADE DE TER BBZINHOS LINDOS!!!!! :)

IMG_20160121_113551149.jpg

@Fernanda Brum ahhh que coisa mais fofa, que ótima notícia... estou torcendo pro ovinho estar galado, e tomara que ela ponha mais heheh. Dê noticias dos ovinhos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Cristiane Fonseca Batista, bom dia querida! Filó está dentro do ninho e eu não to kerendo mexer muito não! Ela tá muito brava, temperamento de proteção para com os filhotes, como se eles já havessem até nascido kkkkkkkkkkkkkkkk. Então a noite liguei pró meu amigo biólogo, e contei tudo sobre como estava a Filó, foi dele q comprei Titiano e agora o Candinho! Enfim, ele acha q roulou um "namoro" sim entre os dois sim, e q possivimente estarão falados os ovos!!!! Tbm estou achando pq ano passado ela pôs 3 ovos q não estavam falados, e ela simplesmente os ignorou! Esse comportamento dela agora é outro! Parece outra Filó!!!! Tá muito brava e protetora! Mando notícias bjos querida!!!!

*Corrigindo "GALADOS" e Não "FALADOS", esse corretott do meu celular me faz passar por cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Fernanda Brum Bom Dia flor kkkkkkkk o corretor não perdoa msm. Fico feliz pela Filó, a cor dela é linda demais, ela é Pérola Arlequim?? Pensa se os filhotes vierem lindos com ela hehehe, eu acredito q vc vai dar sorte sim e os ovinhos estarão galados. Mande notícias quero ver sua ninhada quando nascer. Toda mamãe tem esse comportamento né....  :D:x

Link para compartilhar
Share on other sites

@fernada kkkkkkk desculpa eu confundi, eu sou louca pra ter um lutino foi o q que eu sempre sonhei. No fim do ano vou aumentar a família, vou comprar um macho lutino e um albino heheh aí eu fecho a cota, pq moro em apartamento heheh.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Cristiane Fonseca Batista, sempre falamos em fechar a cota, mas eu toda vez q vejo uma calops diferente fico MALUCAAAAAAA! Moro em casa, mas como t falei ainda crio cães da raça Shih Tzu kkkkkkkkkkkkkkkk e são 8 e mais 3 calops, por enqto neh? Pq se Filó e Titiano me serem herdeiros, a família vai aumentar kkkkkkkkkkkkkkkk! Filó não saí do ninho, tadinha :( está chocando sozinha e nem deixa q a gente abra o ninho!!!!!! Fico preocupada, mas acho q é assim mesmo!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Que gracinha imagino que sua casa deve ser uma alegria só, cheia de bichinhos. Mas eu só posso ter mais duas kkkk senão não consigo dar atenção que elas merecem. Vou evitar passar em pet shops pq eu sou sem ideia tb. Espero que sua filó consiga chocar os ovinhos dela. A Filó é Lutino purinha ou é Lutino canela ? Fiquei apaixonada nela, achei ela linda e quando for comprar meu Lutino vou procurar um criador e escolher um igual a Filó kkkk. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Cristiane Fonseca Batista disse:

Que gracinha imagino que sua casa deve ser uma alegria só, cheia de bichinhos. Mas eu só posso ter mais duas kkkk senão não consigo dar atenção que elas merecem. Vou evitar passar em pet shops pq eu sou sem ideia tb. Espero que sua filó consiga chocar os ovinhos dela. A Filó é Lutino purinha ou é Lutino canela ? Fiquei apaixonada nela, achei ela linda e quando for comprar meu Lutino vou procurar um criador e escolher um igual a Filó kkkk. 

Oi @Cristiane Fonseca Batista Bom ddia minha querida! Minha Filó é purinha Lutino, axhot q nem o chamado Lutino pérola ela é! Apenas Lutino mesmo! Eu ganhei ela do meu marido pq já era louca en calops (adora chamar assim), desde qdo as vi pela primeira vez! Achei lindo i topete, enfim! Daí um belo dia meu marido chega com ela, gaiola e tudo, eu até chorei!!! E dei o nome de Filó sem saber sexo, por causa das bochechas vermelhas!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk ahhhhhhh coitadooooo kkkkkkkkkkkkkkkk! Ela tá chocando direto mas ontem ela deu bobeira e consegui ver o ninho sem ela, só vi um ovo! Mas as fezes dela ainda está d quem vai pôr mais!!!! Só q não fico mexendo pq ela tá uma FERA!!! E tbm tenho medo d estressá-la!!!! Bjosssssss querida!!!

Ahhhhhhh eu pekisei e vi q as calops últimos são as q mais tem chances d ser fêmeas, 75% nascem fêmeas! Só me eskci o motivo kkkkkkkkkkkkkkkk mas se puder depois dê uma peskisada sobre isso!!!!!

Bjosssssss flor e m mande fotos dos seus bbs depois!!!!!! :x

Calops Lutinos* (corrigindo) 75% são fêmeas.

@Cristiane Fonseca Batista, qdo for comprar os dois Lutino e albino peça a sexagem! Pq são os mais difíceis d distinguir o sexo, e como disse os Lutinos ainda tem essa porcentagem de 75% serem fêmeas! :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Fernanda Brum kkkkkkk vc está bem anciosa pelos ovinhos da Filó, eu te entendo e ficaria do mesmo jeito. Eu tb ganhei meus bebês do meu marido, tinha anos que eu sonhava em ter calopsitas, e ano passado dia 15/12 virou realidade, foi o melhor presente que já ganhei. A gente sente o amor deles pela gente, hoje quando fui pegar meu Ravi ele não queria sair do meu dedo, ele encolheu as patinhas e não queria ir pro puleiro de jeito nenhum kkkkk são uma graça. Quando eu for comprar já quero q o criador me de o certificado do sexo dele pra eu ter ctz que são meninos, pq quero ficar apenas com os 4. Hj passei praticamente o dia todo brincando com eles, inclusive hj aprenderam a comer milho cozido fiquei muito feliz. Vou te mandar fotos deles!!! Bjos, fica com Deus. 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...