Jump to content

Meu casal

Recommended Posts

Boa noite, vim aqui pra mostrar a namorada do meu cara branca comprei uma fêmea albina hoje pra ele acreditem, ela chegou e já pós um ovo segue a foto dos dois

20160110_183729.jpg

20160121_174603.jpg

• Gostei 3

Esperta ela, já chegou querendo aplicar o golpe da barriga:D Parabéns, eles são maravilhosos:x Se você juntou eles sem fazer quarentena observe muito bem eles nas próximas semanas;)

• Gostei 4

João Vinícius ela tinha cruzado sim com um albino o meu cara branca será padrasto kkk, sim não fiz quarentena mais vieram do mesmo lugar Célia Maia,  obrigado a todos só espero que eles choquem, mas mantenho todos informados

4 horas atrás, Thainá disse:

Lindos!! Sou suspeita pra falar porque sou apaixonada por albinos e cara branca :x

também espero ter muita sorte com eles, obrigado

6 horas atrás, GabrielEger disse:

Parabéns pela aquisição, terá filhotes lindos com esse casal:x

obrigado

• Gostei 1

• 1 month later...

A choca desse casal nasceram muito fraca e morreram todos no mesmo dia que sairam, agora aguardar proxima choca eles estão cruzando novamente.

Célia Maia

Que pena que não deu certo. Embora já estejam cruzando novamente você deveria esperar alguns meses para permitir que ela completasse o ciclo reprodutivo, uma vez que é muito desgastante para ela e para o macho, podendo acarretar problemas de saúde no futuro para ambos. Eu deixaria eles a vontade, mas descartaria os ovos pelo menos por enquanto.

• Gostei 1

Não vai ter problemas celia ja que foi outra calopsita que terminou o choco dela, ela esta bem descansada obrigado pelo conselho.

Em 22/01/2016 at 11:55, João Vinícius disse:

Se esse ovinho estiver galado seu macho será PADRASTO! ahahahah

Sim João seria padrasto mas morreram assim que sairam do ovo

Aqui sempre disponibilizo complexo de vitaminas no bebedouro alem de uma boa alimentação, ajuda muito, eles são sempre ativos e bem dispostos.

5 horas atrás, Eric disse:

Aqui sempre disponibilizo complexo de vitaminas no bebedouro alem de uma boa alimentação, ajuda muito, eles são sempre ativos e bem dispostos.

obrigado se puder me passa o nome