Jump to content

Meu casal

Posts Recomendados

João Vinícius ela tinha cruzado sim com um albino o meu cara branca será padrasto kkk, sim não fiz quarentena mais vieram do mesmo lugar Célia Maia,  obrigado a todos só espero que eles choquem, mas mantenho todos informados

4 horas atrás, Thainá disse:

Lindos!! Sou suspeita pra falar porque sou apaixonada por albinos e cara branca :x

também espero ter muita sorte com eles, obrigado

6 horas atrás, GabrielEger disse:

Parabéns pela aquisição, terá filhotes lindos com esse casal:x

obrigado

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 1 month later...

Que pena que não deu certo. Embora já estejam cruzando novamente você deveria esperar alguns meses para permitir que ela completasse o ciclo reprodutivo, uma vez que é muito desgastante para ela e para o macho, podendo acarretar problemas de saúde no futuro para ambos. Eu deixaria eles a vontade, mas descartaria os ovos pelo menos por enquanto.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Não vai ter problemas celia ja que foi outra calopsita que terminou o choco dela, ela esta bem descansada obrigado pelo conselho.

Em 22/01/2016 at 11:55, João Vinícius disse:

Se esse ovinho estiver galado seu macho será PADRASTO! ahahahah

Sim João seria padrasto mas morreram assim que sairam do ovo

Link para compartilhar

5 horas atrás, Eric disse:

Aqui sempre disponibilizo complexo de vitaminas no bebedouro alem de uma boa alimentação, ajuda muito, eles são sempre ativos e bem dispostos.

obrigado se puder me passa o nome

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.