junioor63 Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Nao reparem a bagunça, e qua acabei de tirar as fotos e ainda nao limpei , aproveitei e ja passei logo, rs.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jolie Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Que filhotes lindos!! Parabéns Tenho os meus há 11 anos e deram 01 filhotes que já está com 03 anos. Cada dia fico mais apaixonada por eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 casal 2 esse CB Alerquim e o macho e a albina e a fêmea, esse CBalerquim e a calopsita mas Mansa e carinhosa do PLANETA, Meu xodo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jolie Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Todos bebês lindos!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Meu casal 3 cb macho, e a femea cb-perola-canela macho tbm e super manso.. otimos pais. Meu casal 4. esses são brabos demais, arramca os dedos, os filhotes nascem tudo estressados igual a mãe..rs mas são otimos pais tbm 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Lindas aves, parabéns!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 meu casal 5 Cinza silvestre. que foi o meu primeiro de todos, nao existe uma femea silvestre mas linda que essa , rs excelentes papais.. é isso gente, tenho mas um casal em formação, mas esqueci de tirar foto deles, depois eu posto mas, Amo minhas aves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Olá! Ela é realmente muito linda. Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Muito lindas suas calopsitas, mas o segundo casal é meu sonho de consumo Sempre quis ter um arlequim CB e uma albina exatamente igual seu casal kkkk Ainda vou fazer um casal desses 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Parabéns, são muito lindas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 kkkk, Eles Formam um Casal lindo ne ? Se nascer um filhote igual a ele, eu te aviso.. São Lindos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Lindos mesmo, parabéns !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Que lindas! parabéns pelas belas aves! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Parabéns pelas aves são muito bonitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.