junioor63 Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Nao reparem a bagunça, e qua acabei de tirar as fotos e ainda nao limpei , aproveitei e ja passei logo, rs.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jolie Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Que filhotes lindos!! Parabéns Tenho os meus há 11 anos e deram 01 filhotes que já está com 03 anos. Cada dia fico mais apaixonada por eles 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junioor63 Posted January 22, 2016 Author Share Posted January 22, 2016 casal 2 esse CB Alerquim e o macho e a albina e a fêmea, esse CBalerquim e a calopsita mas Mansa e carinhosa do PLANETA, Meu xodo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jolie Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Todos bebês lindos!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junioor63 Posted January 22, 2016 Author Share Posted January 22, 2016 Meu casal 3 cb macho, e a femea cb-perola-canela macho tbm e super manso.. otimos pais. Meu casal 4. esses são brabos demais, arramca os dedos, os filhotes nascem tudo estressados igual a mãe..rs mas são otimos pais tbm 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Vinícius Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Lindas aves, parabéns!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junioor63 Posted January 22, 2016 Author Share Posted January 22, 2016 meu casal 5 Cinza silvestre. que foi o meu primeiro de todos, nao existe uma femea silvestre mas linda que essa , rs excelentes papais.. é isso gente, tenho mas um casal em formação, mas esqueci de tirar foto deles, depois eu posto mas, Amo minhas aves. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Olá! Ela é realmente muito linda. Parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Muito lindas suas calopsitas, mas o segundo casal é meu sonho de consumo Sempre quis ter um arlequim CB e uma albina exatamente igual seu casal kkkk Ainda vou fazer um casal desses 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Parabéns, são muito lindas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junioor63 Posted January 22, 2016 Author Share Posted January 22, 2016 kkkk, Eles Formam um Casal lindo ne ? Se nascer um filhote igual a ele, eu te aviso.. São Lindos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Lindos mesmo, parabéns !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Que lindas! parabéns pelas belas aves! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Parabéns pelas aves são muito bonitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts