andre Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 OLA sou novo aqui esto com problema tenho um casal de calopsita e acho que afemeá vai botar mas não sei se ela acasalou. Eles ficão fazendo carinho um no outro mas quando eu chego perto o maxo fica querendo me morder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 WIN_20160122_170510.MP4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jolie Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Já colocou ninho para eles? Se não colocou e vc pretende que tenham filhotes então deve colocar um ninho específico para calopsitas. Depois é só esperar!! Os meus colocaram 04 ovinhos, um deles nasceu com 17 dias, outro com 19 e outro com 20 dias. Quando eles nasceram a fêmea começou a sair do ninho e o último ovinho não nasceu, 1 hora atrás, Jolie disse: Já colocou ninho para eles? Se não colocou e vc pretende que tenham filhotes então deve colocar um ninho específico para calopsitas. Depois é só esperar!! Os meus colocaram 04 ovinhos, um deles nasceu com 17 dias, outro com 19 e outro com 20 dias. Quando eles nasceram a fêmea começou a sair do ninho e o último ovinho não nasceu, Agora que vi o vídeo!! Está certinho, é isso mesmo. O macho está arisco porque está protegendo o local. É o instinto de proteção da cria. Aconteceu isso no meu caso, porém, quem ficou igual um leão foi a fêmea. É normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Mas eles não botarão e a femeá só anda a baxada.Sera se ela vai botar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Quanto tempo tem sua fêmea? Ficar andando abaixada na gaiola não eh muito bom sinal, mesmo quando vão botar elas não ficam abaixadas fora do ninho...o bum bum dela parece estar inchado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Ela não abaixa tanto ela esta bastante inchada fás mais ou meno uma semana e eu tenho eles a 2 meses e eles não cruzarão ainda. 1 minuto atrás, andre disse: Ela não abaixa tanto ela esta bastante inchada fás mais ou meno uma semana e eu tenho eles a 2 meses e eles não cruzarão ainda. Ela e ele ficão quase o dia todo dentro do ninho quando eu chego perto ele bate nela e vê me bicar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Quanto tempo ela tem? Geralmente eles ficam mais agressivos mesmo... E se comportam assim soh presta atenção p ele não machucar ela seriamente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 4 minutos atrás, andre disse: Ela não abaixa tanto ela esta bastante inchada fás mais ou meno uma semana e eu tenho eles a 2 meses e eles não cruzarão ainda. Ela e ele ficão quase o dia todo dentro do ninho quando eu chego perto ele bate nela e vê me bicar. Eles nao alazarao ainda sera que ela vai botar? Eles ficão quebrando a seragem dentro do ninho iço e normal?eles estão juntos a 2 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Eu comprei eles no chope. WIN_20160123_133107.MP4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 O aconselhável eh que se reproduzam depois de um ano.... Melhor ainda se for depois de um ano e seis meses de idade..... Ela está se alimentando e fazendo coco normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 sim 3 minutos atrás, andre disse: sim Pelo tamanho não da pra saber se ela tem mais de um ano? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 melhor vc deixar eles por enquanto se acostumarem bem um com o outro , depois vc coloca o ninho , como vc não sabe a idade certa melhor não ariscar , retire o ninho e cloque daqui uns 6 meses assim tara a certeza de que eles estão prontos para acasalar e ser pais , não se deve fazer procriação em aves muito jovens menos de 1 ano e meio a fêmea não esta com o organismo formado para botar , fora que eles não saberão cuidar dos filhotes Primeiro forneja uma boa alimentação parar eles como , farinhada de ovo e mel , ração extrusada , mix de sementes de boa qualidade , osso de siba para repor o cálcio e não ter problemas de ovo preso ,, frutas e verduras tudo a vontade , só depois pense em por para reproduzir .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Fui no vede dor e ela tem mais de um ano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 E a fêmea ela tem que ter no minimo 1 ano e 3 meses , se não vc vai ter problemas serio . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Com oque Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.