Jump to content

me ajude


Posts Recomendados

Já colocou ninho para eles?

Se não colocou e vc pretende que tenham filhotes então deve colocar um ninho específico para calopsitas.

Depois é só esperar!!

Os meus colocaram 04 ovinhos, um deles nasceu com 17 dias, outro com 19 e outro com 20 dias. Quando eles nasceram a fêmea começou a sair do ninho e o último ovinho não nasceu,

:x

1 hora atrás, Jolie disse:

Já colocou ninho para eles?

Se não colocou e vc pretende que tenham filhotes então deve colocar um ninho específico para calopsitas.

Depois é só esperar!!

Os meus colocaram 04 ovinhos, um deles nasceu com 17 dias, outro com 19 e outro com 20 dias. Quando eles nasceram a fêmea começou a sair do ninho e o último ovinho não nasceu,

Agora que vi o vídeo!!

Está certinho, é isso mesmo. O macho está arisco porque está protegendo o local. É o instinto de proteção da cria. Aconteceu isso no meu caso, porém, quem ficou igual um leão foi a fêmea.

 

É normal 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela não abaixa tanto ela esta bastante inchada fás mais ou meno uma semana e eu tenho eles a 2 meses e eles não cruzarão ainda.

 

1 minuto atrás, andre disse:

Ela não abaixa tanto ela esta bastante inchada fás mais ou meno uma semana e eu tenho eles a 2 meses e eles não cruzarão ainda.

 

Ela e ele ficão quase o dia todo dentro do ninho quando eu chego perto ele bate nela e vê me bicar.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, andre disse:

Ela não abaixa tanto ela esta bastante inchada fás mais ou meno uma semana e eu tenho eles a 2 meses e eles não cruzarão ainda.

 

Ela e ele ficão quase o dia todo dentro do ninho quando eu chego perto ele bate nela e vê me bicar.

Eles nao alazarao ainda sera que ela vai botar?

Eles ficão quebrando a seragem dentro do ninho iço e normal?eles estão juntos a 2 meses.

Link para compartilhar
Share on other sites

melhor vc deixar eles por enquanto se acostumarem bem um com o outro ,  depois vc coloca o ninho , como vc não sabe a idade certa melhor não ariscar , retire o ninho e cloque daqui uns 6 meses assim tara a certeza de que eles estão prontos para acasalar e ser pais , não se deve fazer procriação em aves muito jovens menos de 1 ano e meio a fêmea não esta com o organismo formado para botar , fora que eles não saberão cuidar dos filhotes 

Primeiro forneja uma boa alimentação parar eles como , farinhada de ovo e mel , ração extrusada , mix de sementes de boa qualidade , osso de siba para repor o cálcio e não ter problemas de ovo preso  ,, frutas e verduras tudo a vontade ,  só depois pense em por para reproduzir ..

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...