Leandro França Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Oi gente me dêem uma ajudinha.... Minhas calos que não comiam nada de semente estão querendo comer soh as sementes, eles tem farinhada ração extrusada frutas maçã enfim variedade eh o q não falta e eles soh estão quere do comer as sementes e se eu tiro as sementes eles ficam gritando e indo pra longe do ninho como se estivessem procurando a semente, o problema eh q o filhote q hoje tem quatro dias está fazendo as fezes com as sementes inteiras. Isso pode trazer alguns problemas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Não tire as sementes delas , nessa faze eles tem que comer muito então não é hora de mudar alimentação , continue deixando todos os outros alimentos a deposição uma hora eles vão provar e sem querer vão estar comendo , normalmente eles gostam mais de sementes , as sementes nas fezes dos filhote é que preocupa mais , se eles estiverem mais grandinhos seria melhor vc entear com a papinha para ajudar os pais quem sabe assim eles consigam dar conta dos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Muito obrigado. Vo ver se diminuo na quantia da semente que fica no potinho deles pra ver se eles acabam indo p os outros alimentos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.