Jump to content

Fezes de filhote


Leandro França

Posts Recomendados

Oi gente me dêem uma ajudinha.... Minhas calos que não comiam nada de semente estão querendo comer soh as sementes, eles tem farinhada ração extrusada frutas maçã enfim variedade eh o q não falta e eles soh estão quere do comer as sementes e se eu tiro as sementes eles ficam gritando e indo pra longe do ninho como se estivessem procurando a semente, o problema eh q o filhote q hoje tem quatro dias está fazendo as fezes com as sementes inteiras. Isso pode trazer alguns problemas?

Link para compartilhar
Share on other sites

Não tire as sementes delas , nessa faze eles tem que comer  muito então  não é hora de mudar alimentação ,  continue deixando todos os outros alimentos a deposição uma hora eles vão provar e sem querer vão estar comendo , normalmente eles gostam mais de sementes  , as sementes nas fezes dos filhote é que preocupa mais ,  se eles estiverem  mais grandinhos seria melhor vc entear com a papinha para ajudar os pais quem sabe assim eles  consigam dar conta dos filhotes 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...