Jump to content

Doação viveiro/gaiola São Paulo/zona oeste


Visitante

Posts Recomendados

Estou doando um viveiro com aproximadamente 8 meses de uso, marca bragança e uma gaiola comum com 1 ano de uso, marca monaco.

Retirada por conta do interessado. Bairro Jaguaré, apto. 

Dou preferencia para quem realmente for utilizar e não para vender.

Mandar mensagem direto para mim.

 

20160123_083734.jpg

20160123_083715.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu estou precisando muito....tenho um tio que mora no jaguaré!!! Posso ver com ele se ele pega com vc!!! até compro faz um preçinho bom!!!! qual das duas? nasceram 3 filhotes e tenho uma femea em uma gaiola separada do casal!!!! ai preciso pra por os 4!! 

Grato! 

Eu estou precisando muito....tenho um tio que mora no jaguaré!!! Posso ver com ele se ele pega com vc!!! até compro faz um preçinho bom!!!! qual das duas? nasceram 3 filhotes e tenho uma femea em uma gaiola separada do casal!!!! ai preciso pra por os 4!! ele mora proximo a praça do relógio!

Grato! 

Tenho outro tio que mora um um apartamento mais não sei o nome do condominio!!!! segue a foto pra ver se conheçe! 

jaguare.thumb.png.9e1a74b0814915464a0d86

Link para compartilhar
Share on other sites

Que bela atitude Lilinova :xSei que tem colegas que não tem condições de comprar , e precisa que seus bichinhos tenham mais conforto , mas verifique se a pessoa for usar mesmo , Boa sorte  espero que quem ficar faça bom uso .

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@lilinova Bela atitude, mas se eu fosse você daria preferência para quem realmente precisa e não tem condições de comprar. Eu pediria fotos das acomodações que cada um tem para as suas aves que dai teria como saber quem realmente precisa e não tem condições. Apenas uma sugestão.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@lilinova, muito obrigado pelo viveiro, eu estava pensando em vender meus filhotes para comprar um viveiro maior para os outros, mais graças a sua bondade vou poder ficar com eles, que Deus lhe de em dobro e te abençoe!!! Agora só esperar meu tio trazer ele, ou no começo do mês vou buscar!!!!  Ai em breve mandarei fotos!!!! Parabéns pela atitude!!! Agora lhe devo pelo menos um filhote.

Muito obrigado!!! 

 

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

@Caio Parabéns Caio, pelo que você falou você realmente estava precisando. Fico até triste quando vejo que alguém vai se separar dessas coisinhas tão fofas pela necessidade, eles chegaram em boa hora para você. Agora você poderá manter toda a família junto. Depois poste fotos para gente ver como ficou.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

@lilinova, Ontem consegui pegar o viveiro que você tinha doado para mim, tava esperando $$ pra ir buscar agora graças a Deus está comigo, agora falta uns brinquedos vou fazer e comprar uns, e como prometido segue abaixo a foto não dá pra ver bem eles, mais pra frente postarei mais fotos!!!!! Deus te Abençoe pela sua atitude!!!! 

 

20160221_211538.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Q coooooisa mais linda essa atitude de amor @lilinova cheguou cair um cisquinho aqui nos meus olhos..rsrs...é  assim que eu consigo enxergar Deus no outro...nao Basta falar de Deus ..E preciso q Deus seja o nosso universo..!! Parabens pela atitude ...parabens por ser assim desapegado  das coisa e apegado a Deus..!!!

Parabens pelo presente lindo  @Caio...Deus nos conhece as nossas  dificuldades...sabe dos nossos desejos...Nessa doacao vc foi o escolhido..os outros q desejaram tb seram atendididos por Deus ....existe um tempo pra tudo..e esse tempo é  determinado por Deus!!! Feliz estou por vcs!!!abraco nos dois!!!

Deus conhece as nossas dificuldades*

@Caio ...vou fazer uns brinquedinhos aqui e mandar pra vc...pra vc colocar ai nesse seu viveiro showwww.....quando tiverem prontos eu te peco o endereco..ta bom???

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva, Obrigado, realmente tava precisando e Deus me escolheu, Mais quem merece os parabéns é a @lilinova pela atitude dela, pq pelo estado do viveiro ela venderia facilmente por um bom valor, mais ela resolveu ajudar alguém que precisava!!!!! e com essa ajuda estou com meus 3 filhotes sem precisar vende-los!!!! Em breve posso aumentar um pouco a familia que agora são 6....

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...