Stefanni Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Olá, boa tarde! Eu não sei se é permitida a criação de outros tópicos, é a minha primeira vez no fórum e estou extremamente desesperada.Portanto, desde já, se não é permitido, mil desculpas! Há alguns dias notei que minha Calopsita se encontrava meio "amuada" e com o pio baixo, antes cantava, assobiava e tudo e agora, fica quietinha na gaiola, dormindo durante o dia [?] Tirei ela pra fora, pois sempre gostou de ficar no ombro, mas mesmo assim, fica muito quietinha, nem barulho faz. Sinceramente, eu não sei o que fazer. Alguém já passou por isso, tem alguma dica ou sabe o que pode estar acontecendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Ela pode estar doente leve a um veterinário. Observou se esta com diarréia ? Geralmente as doenças vem acompanhadas de diarréia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefanni Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Olá, Nathan. Boa tarde! Então, os veterinários próximos não 'atendem' aves. Estou com consulta marcada para segunda em um de outro bairro e não, ela não apresenta diarréia. Por isso também estranhei. De qualquer forma, muiiiito obrigada por responder aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 De nada , melhoras para ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Toda essa mudança de comportamento é melhor buscar um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 @Stefanni Certeiramente ela está doente, vou mandar uma mp para você com o endereço do meu veterinário que fica em São Paulo e é especializado em aves, ele poderá lhe ajudar com certeza. Coloque uma lâmpada de 60w para aquecer ela por 24 hs seguida, ofereça papinha via sonda direto no papo, pois isso ajuda ela a se fortalecer enquanto não tem tratamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nathalia Calsavara Postado 25 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Notícias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.