Jump to content

Calopsita Amuada


Stefanni
Ir para a solução Resolvido por Nathalia Calsavara,

Posts Recomendados

Olá, boa tarde!

 

Eu não sei se é permitida a criação de outros tópicos, é a minha primeira vez no fórum e estou extremamente desesperada.Portanto, desde já, se não é permitido, mil desculpas!

Há alguns dias notei que minha Calopsita se encontrava meio "amuada" e com o pio baixo, antes cantava, assobiava e tudo e agora, fica quietinha na gaiola, dormindo durante o dia [?] Tirei ela pra fora, pois sempre gostou de ficar no ombro, mas mesmo assim, fica muito quietinha, nem barulho faz.

Sinceramente, eu não sei o que fazer. Alguém já passou por isso, tem alguma dica ou sabe o que pode estar acontecendo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Nathan. Boa tarde!

Então, os veterinários próximos não 'atendem' aves. Estou com consulta marcada para segunda em um de outro bairro e não, ela não apresenta diarréia. Por isso também estranhei. 

De qualquer forma, muiiiito obrigada por responder aqui. 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Stefanni Certeiramente ela está doente, vou mandar uma mp para você com o endereço do meu veterinário que fica em São Paulo e é especializado em aves, ele poderá lhe ajudar com certeza. Coloque uma lâmpada de 60w para aquecer ela por 24 hs seguida, ofereça papinha via sonda direto no papo, pois isso ajuda ela a se fortalecer enquanto não tem tratamento.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...