Leonan borges Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Gente eu comprei essa calopsita a cerca de 1 mês e 1 semana,ela foi dada como filhote ela veio comendo papinha sozinha ,entre esse 1 mês ela passou a comer sementes,alguém poderia me dizer a idade dela ou chutar? Diz que geralmente as calopsitas começam a comer com 2 meses e aí?? Oq vcs acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Posta uma foto dela ai .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonan borges Postado 25 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Pronto aí está ela oq acham ,alguém poderia me ajudar sobre a asa dela,veio cortada reta de maneira errada e cortaram uma asa só,oque faço ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Oi Leonan!!! Tudo bem? A sua calopsita é linda,parabéns...No YouTube tem um vídeo q explica como cortar da maneira correta,é só procurar o vídeo da Brena Braz...Procura lá no YouTube,ok?E depois me diz se achou,tá bom? Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Sua bb é linda, fazendo pose de corujando!! Parabéns em, e sobre as asas o bom é cortar realmente as duas. Realmente no YouTube vc encontra vídeos a respeito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 oinww minha nossa sua calo eh igual a minha menina hehe sabe o sexo? a minha peguei cm 3 meses( vendedor disse essa idsde) venho comendo sementes ja, mas era bem ecurujadinhae eu achava q fosse mais nova mas ja c passou 3 meses q to cn ela e ela entrou na muda d penas acredito q seja idade certa...minha opniao eh q ela tenha de 4,5 ou 6 no maximo..mas talvez aki algm mais experiente te ajude tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.