Jump to content

Calopsita filhote


Leonan borges

Posts Recomendados

Gente eu comprei essa calopsita a cerca de 1 mês e 1 semana,ela foi dada como filhote ela veio comendo papinha sozinha ,entre esse 1 mês ela passou a comer sementes,alguém poderia me dizer a idade dela ou chutar? Diz que geralmente as calopsitas começam a comer com 2 meses e aí??

Oq vcs acham?

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Leonan!!! Tudo bem? A sua calopsita é linda,parabéns...No YouTube tem um vídeo q explica como cortar da maneira correta,é só procurar o vídeo da Brena Braz...Procura lá no YouTube,ok?E depois me diz se achou,tá bom? Abraço :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

oinww minha nossa sua calo eh igual a minha menina hehe  sabe o sexo? a minha peguei cm 3 meses( vendedor disse essa idsde) venho comendo sementes ja, mas era bem ecurujadinhae eu achava q fosse mais nova mas ja c passou 3 meses q to cn ela e ela entrou na muda d penas acredito  q seja idade certa...minha opniao eh q ela tenha de 4,5 ou 6 no maximo..mas talvez aki algm mais experiente te ajude tmbm

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...