Jump to content

calopsita abandonou ovos

ricaocar

Posts Recomendados

ola boa tarde, tenho um casal de calopsita silvestre que meu tio me deu, eles tem 2 anos aproximadamente. a femea colocou 3 ovos um nasceu mais não saiu do ovo e estava abrindo o bico mais não piava. eu não quis mexer. e horas depois fui olhar ele estava morto... :( ai eles não quiseram mais entrar no ninho, ficou quase 24 horas sem entrar, eu tirei os ovos e fiz uma chocadeira. e esta la desde 23/01 e um ovo esta escuro e o outro claro. alguem pode me dar alguma dica???

obs: o filhote que nasceu e morreu. ele nasceu dia 22/01

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

BOM PELO QUE VOCE ESTA RELATANDO OVO ESCURO O EMBRIAO ESTA MORTO E O OUTRO OVO MAIS  CLARO PODE NAO  ESTAR GALADO QUANTO A CHOCADEIRA NAO PODE DAR CERTO POIS TEM QUE TER A CALORIA CERTA E NAO TEM O TERMOSTATO PARA CONTROLAR A TEMPERATURA, NO NINHO OS PAIS ELES VIRAM OS OVOS MAS QUE PENA MAS NAO DESANIMA NA HORA CERTA VAI DAR TUDO CERTO BOA SORTE 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.