Kal Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Pessoal ola! Uma dúvida, as fêmeas fazem barulhos (algum som) ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Fazem sim, tem fêmeas q chegam até a cantar, mas isso é mais raro. Geralmente elas ficam apenas gritando, aqueles gritos comuns de calopsita. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danilo Alves Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Sim, normalmente ela gritam, algumas(exceção) até cantam mas, mais raramente que o macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 se você pesquisar no you tube, vai encontrar casos de fêmeas que cantam muito. Então, isso quebra o mito de que elas não cantam,porém alguns sites dizem que elas apenas piam. Olha o you tube que tem vídeos. se você pesquisar no you tube, vai encontrar casos de fêmeas que cantam muito. Então, isso quebra o mito de que elas não cantam,porém alguns sites dizem que elas apenas piam. Olha o you tube que tem vídeos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Mandei o kit para saber se é fêmea ou macho. Estou anciosa, ela faz uns sons de calopsita mesmo mas ainda é bem novinha, uns 3 meses. Mas o meu CB macho (sexado) já começou a cantarolar alguma coisa. Os pais dela eram fêmea pérola e o macho canela. Aguardo anciosa o resultado da sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 6 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Confirmadíssimo, é uma menina. \o/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 casal formado, a não ser que você só colocou os 2 juntos para tirar a foto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 6 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Eles ficam juntos todo tempo. São novinhos, o macho tem 4 meses a fêmea 3. Eles se dão bem. Espero que quando no tempo certo, venham os bebês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Sim o meu macho de 7 meses nn sai de cima da outra de 3 anos kkkk (ela é pedófila ) zoa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 a minha menina normalmente soh fazia sons de calo normal gritos...mas de uma semanas p ca ta m supreendendo..ela ta cantandoooooo bom ela n eh sexada descobri qnd comecou c erguer p meu maxinho i formaram casal comecaram acasalar hj tao mais tranquilo pararam um pouco..e eu m assustei pq comecei pnsar sera q eh um menink tmbm??? mas dizm q tm possibilidades ne de femeas canta..eh um canto mais enrrolado q o di macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Eu já tive uma que ensaiava um canto....... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.